domingo, 17 de junho de 2007

ECOS DA ACÇÃO" PIANO BAR "DO CEF BAR DA ESCOLA BÁSICA DE ARMAÇÂO DE PERA




De volta à acção "Piano Bar"

Após a realização da acção "Piano bar", levada a cabo pelos alunos da Turma Cef-Bar e Equipa Formativa da Escola Básica António da Costa Contreiras de Armação de Pera, na qual demonstraram os conhecimentos e aprendizagens adquiridas na área tecnologica de Bar, durante o ano lectivo de 2006/7, muitos têm sido os "Ecos" recebidos pela maioria dos convidados.



Os Pais, Encarregados de Educação e Familiares, manofestaram a alegria , apreço e muita esperança no futuro dos seus filhos, pela forma como os viram evoluir nas mais diversas tarefas.


Os Formadores de Bar/ Restaurante, convidados a assistir à acção " Piano Bar", respectivamente Renato Pires da Escola Básica Francisco Cabrita de Albufeira e Luis Geraldo da Escola Básica João Aboim de Estombar, destacaram as capacidades Teóricas e Práticas dos alunos assim como o seu desempenho na preparação das Bebidas Simples ou Compostas, bem como das Técnicas de Atendimento e serviços de Bar.




Gostaria também de salientar o "Eco" de Licinio Pereira, colaborador da Rádio FM Algarve de Silves que acompanhou in - loco o evento dando os parabens a todos os envolvidos. Na manhã seguinte levou á antena da Rádio informações acerca da forma com decoreu o mesmo. Salientou o desempenho e a importância de acções do genero no sntido de proporcionar aos Jovens momentos de responsabilidade e de divulgar à comunidade em geral as aprendizagens e conhecimentos adquiridoas nas diversas áreas.Referiu que por certo estes Alunos jovens Barmen e Barmaids irão contribuir para uma melhor qualidade de serviços e outros novos horizontes na continuidade do seu percurso Escolar se prespectivam.


O meu agradecimento pelo "Foto Slide Show" e pelas palavras de incentivo.

Posso concluir que esta acção foi mais passo de gigante para uma verdadeira integração na vida activa e no mercado de trabalho proximo futuro da Turma Cef Bar. Felecidades!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola, so queria deixar aqui um comentario sobre este serviço.
Gostei muito do tipo de serviço, e foi da organização por parte formativa.
Abraços e boas férias à equipa!