quarta-feira, 2 de abril de 2008

ASSOCIAÇÃO BARMEN DO ALGARVE NOS 25 ANOS DO APOLÓNIA SUPERMERCADO-ALMANCIL

( Da dirtª para a esqdª Manuel Alves da A.B.A., João Martins, Presidente da Junta de Freguesia de Almancil, Avelino Apolónia e Joaquim Lopes, Presidente da Associação Barmen do Algarve)












A Associação Barmen do Algarve, preparou e serviu bebidas simples e compostas, denominadas "Bebidas de Primavera" na comemoração dos 25 anos do Apolónia Supermercado em Almancil.


Dando continuidade à colaboração com várias entidades e empresas, os Barmen do Algarve fizeram-se representar pelo Presidente da Direcção da A.B.A., Joaquim lopes e pelo membro da direcção Manuel Alves e ainda pelos Free Style Bartenders , André Guerreiro e Pedro Guerreiro, da Academia de Bar a Flairzone, nova parceria e aposta da Associação Barmen do Algarve.

Com destreza de movimentos e muita criatividade os Barmen presentes demonstraram mais uma vez elevado grau de profissionalismo na preparação das suas composições na sua maioria feitas a partir de frutas frescas e produtos de elevada qualidade comercializados pelo Apolónia Supermercado.

De salientar a valiosa colaboração prestada aos membros da A.B.A. por parte do Staff do Apolónia, em especial de Andreia Pintassilgo e Isabel, da Apolónia Média, as quais tudo fizeram para o evento fosse coroado de êxito.
( Da dirtª para a esqdª , Pedro Guerreiro e André Guerreiro, Barmen free style da FLAIRZONE/ASSOCIAÇÃO BARMEN DO ALGARVE)
No final André Guerreiro e Pedro Guerreiro apresentaram um pequeno show de Flair, num momento de animação único o qual foi de inteiro agrado dos presentes.



Assim posso afirmar que os Barmen do Algarve , estiveram á altura dos pregaminhos que defendem, da volarização profissional , e abrilhantaram esta acção inserida na comemoração dos 25 anos do Apolólia Supermercado de Almancil.

Sem comentários: