quarta-feira, 9 de abril de 2008

Flair Bartending/Freestyle by Flairzone na Associaçao Barmen do Algarve-Albufeira






(À drtª, André Guerreiro, Trainer da Flairzone, no 1º dia do curso nível I na Associação Barmen do Algarve-Albufeira. "The bartender shows off his pouring skills, which probably took some pratice")

De volta á parceria entre a Associação Barmen do Algarve e a Flairzone, que conforme tenho vindo a divulgar, é formado por um grupo de Barmen freestyle Portugueses de nível Internacional, como podem observar no video . Com classe, destreza de movimentos, muita animação, podem ver André Guerreiro, em plena participação no Roadhouse-England, onde obteve excelente classificação em representação de Portugal.


( Ivo , Trainer da Flairzone, em plena demostração e actividade de Bartending. "SMILE, remember that the best thing you can year while tending bar is a smile!!!)

O curso de Flair nível um teve o seu início no passado dia 7 de Abril de 2008, está a decorrer com grande entusiasmo por parte dos Formadores e Formandos e veio acrescentar a oferta por parte da Associação Barmen do Algarve, a todos aqueles que pretendem evoluir profissionalmente na área de Freestyle Bartending. Novas técnicas de servir e preparar as bebidas simples ou compostas , com mais animação e qualidade de serviço é aposta desta formação, a qual irá contribuir para fidelizar e cativar os turistas que nos visitam.

Flairzone é uma Academia de Bar. Que pretende, partilhar a informação, o conhecimento e a experiência que adquirida . Pretende formar Bartenders, capazes de superar quaisquer expectativas, elevar os padrões e qualidade do produto oferecido nos bares, dar um forte impulso em Portugal em especial na Região Algarvia no Flair e naMixologia !

Por tudo o que referi não hesite em contactar a Associação Barmen do Algarve ou a Flairzone, no sentido de participar nesta acção de empreendorismo que dignifica os profissionais da Hotelaria.

Contactos:

Academia Flairzone

Tel. (+351) 289 936 700Telm. (+351) 913 576 222

Email. andre@flairzone.com.pt

Associação Barmen do Algarve

Urb. Qtª da Palmeira, Bloco 4 - Lote 32/33

Estrada Valpedras

8200-047 Albufeira

Horário 09 ás 12 das 13 ás 18. Fechado - Sábado e Domingo

Tel/Fax. (+351) 289 513 179 Telm. (+351) 963 998 712

Email. abp-algarve@sapo.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

keep on the good way...

Anónimo disse...

keep on bartending!