terça-feira, 6 de maio de 2008

MOJITO BAR CATERING, de ALBERTO PIRES, UM CONCEITO INOVADOR EM PORTUGAL


Por fazer parte da minha formação, como formador tenho vindo a acompanhar a evolução dos diferentes serviços na área de F&B. Assim gostaria de destacar esta nova vertente da prestação de serviços de bar, falando acerca de um amigo e profissional, bem como divulgar a iniciativa."Mojito Bar Catering marcou presença no “Carnaval de Sesimbra”

Alberto Pires, um Empresário / Bartender, atento ás novas realidades do Catering, decidiu apostar numa Empresa inovadora em Portugal, na prestação de serviços de Bar móvel.
Mojito Bar Catering, é um novo conceito, que está a dar que falar no “trade” de empresas especializadas, neste seguimento se marcado ligado à alimentação e bebidas.

"Preparação de serviço especial na “Toyota-Setubal”


Com grande versatilidade, o Mojito Bar Catering, tem vindo a oferecer aos interessados em serviços especiais a montagem de um Cocktail Bar, móvel em qualquer parte do país, colocando à disposição um vasto leque de material, utensílios, equipamentos, produtos inovadores, bem como o profissionalismo de Freestyle bartenders ou barmen clássico, os quais apresentam um serviço de qualidade e muita animação.


Os serviços prestados, na sua maioria, acompanham as tendências a nível Mundial quer no tipo de bebidas apresentadas quer na utilização de Técnicas avançadas, sistemas modernos e inovadores, designadas por American Bratending Sytstems, no qual o dinamismo, a velocidade do serviço e a capacidade organizativa, marca a diferença. “STAFF MOJITO BAR CATERING 15 ANOS VODAFONE”


Com presença em vários eventos, este conceito, tem obtido da parte dos clientes e convidados, os maiores elogios os quais têm expressão na solicitação continuada por parte dos mesmos.

"Festa lançamento Jogo Telemovel Cristiano Ronaldo 11/2006”

“STAFF MOJITO BAR CATERING PARA FESTAS NATAL”

"STAFF MOJITO BAR CATERING HOTEL PESTANA PALACE”

“ALMOÇO FIM ANO ASSOCIAÇÃO NACIONAL FARMÁCIAS”

"Inauguração - sala -Pestana Imobiliaria”

“Excelente participação no Concurso Nacional Grand Marnier - 2º classificado”

“MOJITO BAR CATERING EM FORMAÇÃO NEW YORK BARTENDING SCHOOL”


Esta afirmação no mundo empresarial só é possível, pelo facto de Alberto Pires, ser um profissional que procura sempre a sua valorização, nos domínios relacionados com a organização, a gestão, o Bartending, o Freestyle/ flair, o serviço de bebidas simples ou compostas e a animação, tendo frequentado vários cursos, acções de formação e concursos de cocktails, assim como procurou conhecimentos e saberes em vários países, bem como pelo facto de se rodear de excelentes colaboradores, com os quais forma uma Equipa Vencedora.

“STAFF MOJITO BAR CATERING NA FESTA NOVA IMAGEM OPTIMUS PAVILHÃO ATLANTICO 8 JANEIRO”

“Isabel Figueira fazer caipirinhas com staff Mojito Bar Catering bar vip - Estoril Open”


Alberto Pires, também tem vindo a desenvolver um excelente trabalho relacionado com a formação de futuros bartenders, colaborando ainda com a Cocktail Accademy, do Master Paulo Ramos, partilhando competências, conhecimentos e saberes acerca da arte de prepara, servir as bebidas simples ou compostas, sendo de realçar a sua disponibilidade e forma com dignifica os profissionais do sector.

“Festa privada Azeitão - 2007”

ALBERTO PIRES na“Horexpo 2008”


Parabéns pelo trabalho realizado faço votos de sucesso , quer a nível pessoal quer profissional.


CHEERS & SHAKE IT EASY…;))

A todos os interessados aqui fica o contacto do MOJITO BAR CATERING:

ALBERTO PIRES
Telefone: 21 0992980
Telemóvel: 919186026
Rua, Manuel Pinhaços nº5,2º C
2770-115 Paço de Arcos



1 comentário:

Unknown disse...

uma excelente empresa... :) Parabens.