terça-feira, 19 de agosto de 2008

14º Festival da Sardinha de Portimão



Portimão contínua apostar numa forte componente de eventos com a finalidade de promover o concelho como destino turístico de excelência e atrair o maior número de visitantes.
O já tradicional Festival da Sardinha, a decorreu entre 8 e 17 de Agosto na Zona Ribeirinha de Portimão, o qual abriu as suas portas todos os dias entre as 18h00 e as 24h00, onde os visitantes e apreciadores da melhor sardinha assada tiveram a oportunidade de a saborear,uma sardinhada com todos os ingredientes: pão caseiro, salada de pimentos e batatas cozidas com casca,bem outros petiscos e iguarias da região.
Os visitantes tiveram ainda oportunidade durante O festival contactar com mais de uma centena de expositores, nomeadamente pavilhões de artesanato nacional e internacional, doçaria regional e produtos agro-alimentares entre outros.
Esta iniciativa conjunta da CM de Portimão e da Expo Arade, E.M., decorreu entre 8 e 17 de Agosto, na Zona Ribeirinha de Portimão e, além dos diversos espectáculos diários, disponibilizou um espaço de convívio e entretenimento para toda a família, com insufláveis, animação de rua e desfiles de ranchos folclóricos.

Para completar o Festival foram levados a efeito vários espectáculos musicais com artistas de renome nacional e internacional e todas as noites como terminus da animação um fabuloso espectáculo de fogo de artifício artístico.

Dia 8 - La Fura Dels Baús - Naumon
Dia 9 - Mickael Carreira
Dia 10 - Orishas
Dia 11 - Camané
Dia 12 - João Pedro Pais + Ricardo Azevedo
Dia 13 - Jorge Palma
Dia 14 - Da Weasel
Dia 15 - Mafalda Veiga
Dia 16 - Martinho da Vila
Dia 17 - Just Girls
Mais um evento que marcou este Verão na cidade de Portimão.

1 comentário:

Anónimo disse...

ta confirmado dos Da Weasel? :o