sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

COCKTAIL TEAM / INTRODUÇÃO AO FLAIR BARTENDING By HUGO SILVA

INTRODUÇÃO AO FLAIR BARTENDING
COCKTAIL TEAM lança mais uma acção de formação
A provar que os Cocktails aliados à animação de bar denominada Flair Bartending chegaram para ficar, a Cocktail Team lança mais um curso de INTRODUÇÃO AO FLAIR BARTENDING que terá início já no próximo dia 12 de Janeiro às 14h nas instalações da Cocktail Team.
Segundo Hugo Silva CEO da Cocktail Team esta é a 1ª e única escola de Flair Bartending reconhecida em Portugal pelo DGERT – Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho – ministério que tutela a qualidade da formação.
Esta acção de formação terá uma duração de15horas dividida por três dias. A mesma terá início no dia 12 de Janeiro e terminará a 14 de Janeiro. Realiza-se das 14h e as 19h.
O formando receberá formação sobre organização de bar, dosagens, atendimento ao cliente, higiene e segurança no trabalho, formas de servir, rapidez e eficiência no trabalho, entre outros.
As instalações possuem todas as condições pedagógicas necessárias à uma excelente evolução, onde cada formando dispõe de um bar próprio com todos os utensílios inerentes ao serviço de bar.
Em quatro anos a Cocktail Team já formou cerca de 400 formando, se gosta desta área faça parte desta Grande equipa!
Aqui fica para todos os interessados mais uma possibilidade para a valorização profissional e pessoal dos amantes deste conceito e continua a acompanhar as novas técnicas de servir e preparar as bebidas simples ou compostas.

Sem comentários: