segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fórmula 1: Renault e Williams apresentaram novos carros em Portimão


A aposta e o investimento de vulto realizado por privados e apoio de entidades oficiais no Autódromo Internacional do Algarve – Portimão, começa a dar resultados muito positivos quer pela utilização nos desportos motorizados quer na promoção de Portimão, do Algarve e Portugal, como destino com excelentes condições para a prática deste tipo de desporto quer para o turismo, aumentando desta forma a capacidade de oferta da região algarvia.
De salientar que a realização destes eventos faz com que a presença dos órgãos de comunicação social seja em grande número e oriunda dos mais diversos Países.
Segundo o Director do Autódromo de Portimão Paulo Pinheiro o grau de satisfação e bastante bom pelos eventos realizados e o público também tem vindo a aderir e salientou que ontem estiveram a assistir cerca de 3000 pessoas sendo que para hoje espera a mesma assistência.
Desta feita a Renault apresentou esta segunda-feira, em Portimão, o novo carro para a próxima época de Fórmula 1.
O modelo R29 surpreendeu nas cores, com o amarelo em grande destaque.
Presentes no circuito do Algarve estiveram os pilotos Fernando Alonso e Nelson Piquet, a quem coube a tarefa de desvendar o novo bólide da marca francesa, sob a observação atenta de Flavio Briatore, director-geral da Renault.


O R29 vai rodar na pista algarvia até quinta-feira. Alonso só sairá das boxes a partir de quarta-feira, sendo que os primeiros testes ficarão a cargo de Piquet.

Por sua vez a Williams também apresentou FW31 , o novo carro para 2009.

Portimão recebeu também esta segunda-feira a equipa Williams, que deu a conhecer o FW31, o novo carro para 2009.

A representar a equipa britânica esteve o piloto de testes Nico Hulkenberg, que deverá começar a testar o carro ainda durante o dia de hoje.

Sem comentários: