domingo, 11 de janeiro de 2009

Jovem cozinheiro do ano 2008

Hotel Grande Real Villa Itália

Luís Sousa um jovem que começou a meter as mãos na massa ainda criança na companhia da mãe também ela ligada à Restauração.
Aos 14 anos iniciou a sua formação na área da cozinha frequentando um curso profissional que o fez sonhar e mais tarde concretizar o seu sonho …
Empreendedor com uma vontade enorme em vencer após o sue primeiro estágio e terminus do seu curso deixa a terra que o viu nascer, deslocando-se para Lisboa.

Four Seasons Hotel Ritz Lisboa

Passa pelos Hotéis de top nacional, Lapa, Ritz e pelo Restaurante Bica do Sapato, tendo ingressado na Equipa de cozinha do Real Bela Itália.
Hotel da Lapa Palace

Com elevado espírito de sacrifício faz jus à sua criatividade na arte de cozinhar e apresenta perante o Júri uma paleta de iguarias, aromas e sabores e sagra-se Jovem cozinheiro do ano de 2008.

Agora ruma aos Estados Unidos onde vai participar num curso intensivo que por certo lhe irá proporcionar a valorização profissional, pessoal e troca de conhecimentos .

Restaurante Bica do Sapato

Estou convicto que temos excelentes capacidades para cada vez mais a qualidade de serviços que apresentamos a quem nos visita seja de excelência.
Os meus parabéns Luís Sousa.

Sem comentários: