quinta-feira, 26 de março de 2009

Os Barmen Algarvios comemoraram 34 anos de actividade associativa com uma Clínica de Golfe e uma competição de Golfe Inter-Barmen, Campo dos Salgados


Os Barmen Algarvios comemoraram os 34 anos de actividade associativa com uma Clínica de Golfe e uma competição de Golfe Inter-Barmen. Esta acção inserida na comemoração de mais um aniversário da Associação Barmen do Algarve teve lugar no Campo de Golfe dos Salgados, Algarve, onde os associados e amigos tiveram a oportunidade, muitos deles pela 1ª Vez para dar as primeiras “Tacadas”, acompanhados por um profissional de Golfe. Esta a surpresa preparada pelos corpos sociais da A.B.A. permitiu um salutar convívio, o qual culminou com um almoço, onde foram distribuídos os prémios de participação.

Classificação torneio mensal:
1º class. José Raimundo - 38 pontos
2º class. Jorge Lopes - 37 pontos
3º class. Helder Mendes - 35 pontos ( Da direita para a esquerda, Joaquim Lopes, Presidente da Direcção da ABA e o 1º Class. do Torneio mensal de Golfe, José Raimundo)

( Joaquim Lopes, entrega o prémio a Manuel Alves, 1º Class. da Clínica de Golfe)

Classificação clínica de Golfe:
1º class. Manuel Alves
2º class. Helder Longo
3º class. Damião Semião

( Joaquim Lopes , entrega o prémio a Damião Semião , 3º class. da Clínica de Golfe)

( Da direita para a esquerda, Joaquim Lopes, Presidente da Direcção da ABA e Salvador Rendón, Presidente da Direcção da Associação dos Barmen de Sevilha, na sede Social em Albufeira)


O convívio teve o seu inicio na sede Social da Associação Barmen do Algarve, em Albufeira com um Welcome Drink , no sentido de dar a conhecer as instalações bem como o rico historial dos Barmen do Algarve.

( Comitiva dos Barmen de Andaluzia-Sevilha , na sede Social da ABA, Albufeira)

Como já vem sendo habito em iniciativas da A.B.A., marcaram presença uma delegação dos Barmen de Sevilha, Andaluzia, liderada pelo seu Presidente Salvador Veláquez Rendón. Este inter-cambio tem possibilitado a troca de ideias, de conhecimentos e novas técnicas de preparação de bebidas simples ou compostas, assim como técnicas de atendimento e acolhimento entre os Barmen do Algarve e os Barmen da Andaluzia, resultando uma melhor qualidade de serviços prestados pelos profissionais de bar de ambas as regiões.
Uma das actividades desportivas que a Associação Barmen do Algarve promove é o Golfe. Desde 1978 que os Barmen Algarvios têm vindo a realizar competições de Golfe promovendo a prática desportiva dos seus Associados e amigos da ABA. Esta Associação sócio profissional tem organizado vários Torneios de Golfe dos quais posso destacar o Torneio anual com os Barmen Ingleses de UKBG-Londres, bem como as Competições levadas a cabo com o Club de Golfe dos Órgãos de Comunicação Social, assim como as competições mensais.
Para além da actividade desportiva, esta iniciativa tem vindo a promover as excelentes potencialidades da Região Algarvia para a pratica desta modalidade, bem para o estreitamente de relações da amizade e de cariz profissional com os parceiros dos eventos realizados. Estas acções conjuntas com várias entidades têm permitido publicitar o Algarve e Portugal além fronteiras, sendo os Barmen os principais promotores.

( Damião Semião, recordar é viver...)

ASSOCIAÇÃO BARMEN DO ALGARVE
Urb. Quinta da Palmeira, Bloco 4 - Lote 32/33
Estrada Valpedras 8200-047 Albufeira
Tel/Fax. 289 513 179 Tlm. 963 998 712
email - abp-algarve@sapo.pt

Sem comentários: