quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cocktail Academy de Paulo Ramos vai estar presente na Alimentaria-Lisboa, 2009


Cocktail Academy de Paulo Ramos vai estar presente na Alimentaria 2009, que se realiza de 19 a 22 de Abril.
A Alimentaria Lisboa 2009 é um Salão Internacional de Alimentação e Bebidas sendo considerado um dos mais importantes da Península Ibérica. Na décima edição prevê-se a presença de 34.000 visitantes, 2.000 marcas, mais de 1.000 expositores e uma área de exposição de 42.000m2.Este evento é a melhor plataforma para a promoção de produtos no mercado luso e uma porta de acesso a todos os mercados de influência portuguesa.

A Cocktail Academy apresenta um menu atractivo e variado na Feira da Alimentaria Lisboa 2009, estará localizado no Stand 2D740.


Destaca-se do “Menu da Feira, Cocktail Academy” o seguinte:
-Apresentação, exibições e performances de bartending pelos vencedores do Concurso Cocktail Academy on Tour 2008;
-Apresentação de Cocktails Moleculares;
-Seminários de Bebidas e outros produtos relacionados com a actividade dos Bartender’s;
- Seminário de Cocktails com Purés Finest Call no dia 21 de Abril de 2009, a formação será dirigida por Steve Dingley e Paulo Ramos, conta ainda com a presença de Bob Jones o responsável da marca no continente Europeu.


Esta será mais uma oportunidade para os amantes do Free Style Bartending tomarem contacto com novas técnicas e produtos que marcam presença nos mais conceituados Bares de todo o Mundo. Mais uma vez a Cocktail Academy na linha da frente do Bartending.

http://www.alimentaria-lisboa.com/

http://www.ramoscocktailacademy.com/

www.prosperomixology.blogspot.com

Sem comentários: