sábado, 25 de abril de 2009

Hotel Vila Galé Lagos, aumenta a oferta turística do Algarve






A Meia Praia, em Lagos, passa a contar, a partir de hoje 25 de Abril, com o mais recente hotel algarvio, o Hotel Vila Galé Lagos, um quatro estrelas superiores, com 168 quartos standard, 2 quartos para deficientes e 77 suites. Uma piscina exterior de grandes dimensões, o SPA Satsanga, três courts de ténis, bowling, campo de golfe, um ginásio com bar no exterior, clube de crianças com piscina e um centro de congressos são outros serviços que a nova estrutura hoteleira oferece.
Vila Galé Lagos, um quatro estrelas superior dedicado ao mundo da moda e com cerca de 30 milhões de euros investidos pela segunda cadeia hoteleira mais importante do país.

O Vila Galé Lagos, é um projecto antigo e que só foi possível concretizar depois de em Julho de 2007 o Governo ter aprovado o Plano de Urbanização da Meia Praia, uma medida que veio permitir a construção de hotéis de quatro e cinco estrelas naquele areal.

Assim, Lagos e Algarve aumentam a sua oferta com a inauguração desta unidade do Grupo Vila Galé, que pretende consolidar a presença do Grupo no Algarve, região do País onde já detém 8 unidades.

http://www.vilagale.pt/

Sem comentários: