terça-feira, 7 de julho de 2009

Mixologia Molecular, By Hugo Silva - Cocktail Team

Como apaixonado pelo mundo da Cocktelaria tenho vindo a acompanhar as várias tendências no que se refere à preparação dos Cocktails, acerca do mundo das bebidas, já que me encontro ligado à formação profissional desde 1984.

Assim decidi apresentar algumas informações acerca da Cocktail Team e do seu mentor o Bartender/empresário, Hugo Silva.
Hugo Silva, tem vindo a ser o motor do desenvolvimento sustentado da COCKTAIL TEAM, desde 2005 opera no mercado Nacional, tem vindo a procurar novos conhecimentos e competências no sentido de satisfazer a procura nos mais diversos domínios.
A COCKTAIL TEAM, actua em várias vertentes que se completam, tais como:
- Serviço de Flair Bar Catering,
- Formação de Bartenders, sendo a única Escola de Flair Bartending em Portugal reconhecida pelo DGERT instituto que certifica a qualidade da Formação.
- Comércio de Material de Bar, colocando um espaço físico e uma loja on-line ao serviço dos amantes do Flair Bartending.
- Consultoria e Gestão de espaços de Hotelaria.
Hugo Silva e a sua equipa, apresentam os mais variados serviços, apostando na inovação, diferenciação e profissionalismo, sendo esta a imagem de marca da Cocktail Team, a qual tem permitido a fidelização dos clientes, bem como o desenvolvimento e crescimento da actividade.

Assim a Cocktail Team materializa-se num espírito empreendedor como chave do seu sucesso.




Depois do excelente trabalho realizado em técnicas avançadas de Flair Bartending, proporcionando a várias centenas de Barmen e Barmaids a sua valorização profissional e pessoal facultando ensinamentos acerca do mundo das bebidas simples ou compostas, bem como da arte da preparação de cocktails com os mais diversos sabores, aromas, texturas, assim como verdadeiros momentos de animação.

Abriram-se novos horizontes, Hugo Silva continua a sua caminhada em busca da inovação, desta vez a Mixologia Molecular, a qual está e ser implementada por todo o Mundo e em Portugal também está a ter o seu espaço.

Como prova disso podem ver a entrevista na revista “Mulher Moderna na Cozinha” na qual apresenta as suas criações e deu uma entrevista salientando a importância deste novo conceito, no qual faz o destaque da parceria com Joana Moura da Cooking Lab.

Os meus parabéns pelo trabalho realizado.

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.cocktailteam.net%2FDetailsNew.aspx%3FID%3D279&h=18808408573a0900b07b8eb1c98605e9
http://www.cocktailteam.net/

Sem comentários: