sexta-feira, 31 de julho de 2009

World Cocktail Competition 2009, Berlin - Germany – August, 06 - 12.08.2009

O World Cocktail Competition 2009, realiza-se na Alemanha, Berlin de 6 a 12 de Agosto, terá como palco o Maritum Hotel.
A elite dos Barmen de todo o mundo em representação de cerca de 58 Países, reúne-se em Berlin no “58th IBA Meeting 2009” para debater temas relacionados com a actividade dos Barmen e Barmaids na procura de encontrar estratégias que possibilitem o desenvolvimento e afirmação da carreira profissional de Barman. Assim como encontrar parcerias com os patrocinadores e entidades que permitam a valorização profissional, cultural e pessoal dos associados da International Bartenders Association.
A Associação Barmen de Portugal irá mais uma vez marcar presença em eventos de ídolo mundial onde ao longo dos anos tem levado bem alto o nome dos Barmen Portugueses tendo os mesmos obtido honrosas classificações.
No 35th W.C.C. Competition Classic, Portugal fará representar-se pelo Barman, João Alves, Formador e Chefe de Bar do Grande Villa Itália Hotel & Spa com a composição de bar:
“So Far… so good”.

1 cl Xarope Monin Fraise Bonbon
2 cl Vodka Absolut Vanilla
1 cl Marie Brizard Baunilha de Madagascar
2 cl Gema d’ovo
1 cl De Kuypper Butterscotch Caramel
2 cl Natas Frescas Liquidas.
No 10th W.C.C. Flairtending, Portugal fará representar-se pelo Barman João Pacheco, Chefe de Bar do Chefe de Bar do Grande Real Villa Itália Hotel & Spa com a seguinte composição de Bar:
“Der Mann In Rot”

1 cl Xarope Monin Fraise Bonbon
2 cl Vodka Absolu
3 cl Marie Brizard Café
2 cl Xarope Monin Baunilha
2 cl Natas Frescas Liquidas.
A organização está a cargo da http://www.dbuev.de/ , sendo o anfitrião a Deutsche Barkeeper Union que comemora o seu 100º Aniversário.
PRESIDENT: Mr. Bernhard Stoehr
ADDRESS: Kottwitzstraße 11 CITY: 20253 Hamburg, Germany

Aos representantes da Associação Barmen de Portugal, desejo as maiores felicidades e que a sua participação seja coroada de êxito.

Sem comentários: