sábado, 26 de setembro de 2009

A Associação Barmen do Algarve, marca presença no 59º Troféu Mundial de Acordeão em Albufeira.


A Associação Barmen do Algarve, a convite da Câmara Municipal de Albufeira marcou presença no início do 59º Troféu Mundial de Acordeão o qual está a decorrer em Albufeira de 23 a 26 de Setembro de 2009. Os Barmen Algarvios prepararam e serviram o Cocktail de Boas Vindas.


Este serviço especial esteve a cargo dos membros dos Corpos Sociais da Associação Barmen do Algarve, respectivamente Damião Semião, Abílio Dias, Manuel Alves e José Graça, os quais apresentaram a composição de Bar “ ANIMA” com o qual deliciaram todos os presentes. Mais uma vez o profissionalismo dos Barmen Algarvios ficou bem patente na qualidade e excelência de serviços, tão importante para fidelizar os clientes e turistas que visitam Albufeira e o Algarve.


59º Troféu Mundial de Acordeão considerado o maior evento de acordeão alguma vez realizado em Portugal, decorre em Albufeira. O Acordeão é um instrumento que tem fortes raízes na região Algarvia, tem vindo a apresentar-se nos mais diversos palcos da cidade de Albufeira pelos melhores praticantes a nível mundial.No evento têm vindo a participar de representantes de Portugal, Espanha, França Itália, Finlândia, Croácia, Macedónia, Sérvia, República Checa, Rússia e China. Sendo considerada uma iniciativa única e de enorme qualidade cultural e artística.


Mais um evento de promoção de Albufeira como capital do Turismo, com a participação da Associação Barmen do Algarve.

Sem comentários: