quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Guia de Vinhos do Algarve by: Hermínio Rebelo

Decorria os anos 70 quando tomei conhecimento acerca de Hermínio Rebelo. Profissional na área de alimentação e bebidas, tendo desempenhado a sua função nas mais diversas unidades hoteleiras em especial no Algarve.
Desde cedo destacou-se pela sua competência e conhecimento acerca das castas, dos vinhos e das regiões produtoras, bem como do relacionamento do vinhos com as iguarias.
Hermínio Rebelo tem o seu nome ligado à formação profissional em especial à escola de Hotelaria e Turismo do Algarve onde com mestria tem vindo a cativar vários discípulos na arte de bem servir "o Vinho".

Hoje tive o privilegio de receber um exemplar do ultimo trabalho realizado por Hermínio Rebelo, denominado "Guia dos Vinhos do Algarve"no qual podemos encontrar dados históricos, carecterísticas, as castas e produtores dos excelentes vinhos produzidos na região do Algarve. Assim como conselhos para os amantes dos néctares produzidos no Algarve.

Aconselho vivamente esta obra o Guia dos Vinhos do Algarve, a qual considero muito bem conseguida e gostaria de dar os parabéns pelo trabalho realizado.

Bem Haja!

Sem comentários: