sábado, 28 de novembro de 2009

ALBUFEIRA RECEBE A FINAL NACIONAL DO CONCURSO "GRAND MARNIER TROPHY - 2009/10.

Albufeira recebe a Final Nacional do Concurso "Grand Marnier Trophy 2009/10" o evento terá como palco a Sede Social da Associação Barmen do Algarve, sito na Urb. Qtª da Palmeira, Bloco 4 - lote 32/33, Estrada de Valpedras , este Domingo pelas 14h30 com a entrada livre.
Participam no concurso a elite dos Barmen Portugueses da actualidade previamente seleccionados em concursos realizados nas Associações do Algarve, Madeira e Estoril.
A acção permite ao participantes partilhar conhecimentos, competências e saberes acerca do mundo do "Bartending" e da "Cocktelaria" procurando uma constante actualização acerca das tendências e gostos dos clientes que nos visitam.

Os 18 Barmen presentes aceitaram o convite da Empresa ACTIVE BRANDS patrocinador e representante do famoso Licor Francês Grand Marnier no sentido de encontrarem o melhor "Long Drink" numa perfeita conjugação de AROMA, SABOR E APARÊNCIA o qual segundo o Júri será eleito como o melhor.
Os Concorrentes são:
ASSOCIAÇÃO BARMEN DO ALGARVE
RUI GONÇALVES
MARCELO SANTOS
MARTA DOMINGUES
KENNET RITA
RENATO PIRES
JESSICA LONGO
ASSOCIAÇÃO BARMEN DA MADEIRA
EUSÉBIO SILVA
LUÍS REIS
EMÍNDIO ALVES
FABIO SOUSA
PEDRO MOREIRA
ANDRÉ FREITAS
ASSOCIAÇÃO BARMEN DO ESTORIL
FERNANDO BRITO
NUNO CARREIRA
JOÃO PACHECO
JOÃO ALVES
JOÃO ROCHA
LUÍS WAHON

Este momento proporcionado pela "Active Brands" aos Barmen Portugueses será de extrema importância para a valorização pessoal e profissional, bem como para a demonstração das suas capacidades técnicas e criatividade na preparação das suas composições. Como base na sua composição tem que conter o Licor Grand Marnier, sumo de laranja, ou a utilização de laranja na decoração e assim se vai encontrar o representante de Portugal na 5ª Edição do Concurso Europeu Grand Marnier Trophy 2009/10 a realizar em Paris na próxima Primavera.

A organização está a cargo da Associação Barmen do Algarve, presidida por Joaquim Lopes que pretende mais uma vez dignificar a profissão de Barman ou Barmaid bem como promover produtos e marcas dos patrocinadores, a valorização pessoal e profissional dos Associados, assim como a promoção de Albufeira e o Algarve como destino Turístico de excelência.

Associação Barmen do Algarve

Urb. Qtª da Palmeira, Bloco 4 - Lote 32/33

Estrada Valpedras

8200-047 Albufeira

Tel/Fax (351) 289 513 179 Tem (351) 96 39 98 712

Email: abp-algarve@sapo.pt

Blog: http://www.abalgarve.blogspot.com/

Sem comentários: