sábado, 7 de novembro de 2009

CONCURSO GRAND MARNIER TROPHY - MADEIRA - 2009.



A Associação Barmen da Madeira fecha amanhã 8/10 pelas 15 horas no Centro de Congressos da Madeira com chave de ouro a sua participação no Festival Wine & Spirits, Madeira 2009, com a realização do "Concurso Grand Marnier Trophy" o qual tem por finalidade apurar os representantes da Madeira no Concurso Nacional.

O Concurso Grand Marnier Trophy conta com o patrocínio da empresa ACTIVE BRANDS a qual representa o famoso Licor Francês Grand Marnier em Portugal e que em boa hora abraçou este projecto de nível europeu sendo uma mais valia para a valorização dos Barmen no domínio dos seu conhecimentos , nas técnicas de preparar as bebidas compostas bem como para a valorização profissional.


O Concurso será na modalidade de Long Drink, as receitas apresentadas serão inéditas, nas mesmas os concorrentes têm que utilizar 3 ClS de Grand Marnier sendo que a base alcoólica não pode ultrapassar os 7 Cls. Todas as receitas terão que conter sumo de laranja como ingrediente e ou laranja na decoração do long drink.
Este será mais um momento de afirmação da Associação Barmen da Madeira em mais uma acção cujo o objectivo é a valorização pessoal e profissional dos seus Associados bem como a promoção de marcas e produtos das Empresas patrocinadoras.
A Final Europeia da 5ª Edição do Grand Marnier Trophy 2009/10 terá lugar na próxima primavera em Paris onde o vencedor recebe um prémio de 5000€.

Oportunidade para os melhores Barmen Europeus partilharem conhecimentos e saberes acerca do mundo do Bar.
Que o evento seja coroado de êxito são os meus votos.

Sem comentários: