sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cocktail Team, no 5 Para a Meia - Noite RTP2, com Luís Borges "Boinas"

A Cocktail Team, participou esta noite no programa da RTP 2, 5 para a meia noite, desta feita apresentado por "Boinas", o qual com a sua forma contagiante cativou a jovem plateia e por certo muitos espectadores que seguem de perto este programa bem divertido pela sua reverência.
Lúcia Encarnação, Directora de Marketing, da Cocktail Team, empresa que tem vindo a crescer no seu segmento, sendo a sua carteira de clientes cerca de 1200, angariados desde de 2005, apresentou em traços gerais este conceito inovador, vocacionado para o mundo das bebidas, animação e eventos de relevo em Portugal e no Estrangeiro, salientando a passagem pelo Dubai onde serviram no Bar suspenso.
Hugo Silva, um mentores do projecto teve por missão a criação de um cocktail alusivo ao programa, aplicando técnicas avançadas de Bartending e Flair. Com boa disposição e alegria estampada no rosto, apresentou elevada destreza de movimentos e muita animação.
A passagem da Cocktail Team pelo programa, foi muito rápida, acompanhando a rotação de uma das famosas DJs de Portugal Rita Egídio, a qual teve o privilégio de degustar a criação preparada por Hugo Silva.
O programa contou ainda com presença do Piloto Português, Ricardo Real dos Santos, que brilhou recentemente no Dakar, tendo obtido honrosa classificação. De destacar que Ricardo santos nunca desistiu em nenhuma prova.
Quem também não desiste é a Cocktail Team, já que continua apostar na formação dos profissionais de Bar, tendo até ao momento formado cerca de 450 formandos, para além de um vasto leque de cursos ministrados no sentido de promover a valorização profissional, pessoal e cultural dos participantes .
É uma aposta uma aposta ganha já que detem no seu palmarés, ostenta para prémios, atribuídos pelo trabalho realizado em prol do profissionalismo, inovação, diversidade, qualidade e rigor das suas iniciativas.
O programa está fantástico, marca pela diferença, tal com a Cocktail Team. Bons programas, bons Cocktails e muito sucesso, que o vosso esforço seja coroado de êxito!!!

Sem comentários: