terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

“Essence Drinks” – O Espaço que faltava na Hotelaria do Norte


No dia 3 de Fevereiro, é inaugurado em Braga, um espaço multifuncional, com um conceito inovador, a “Essence Drinks”.
A Essence Drinks terá as portas abertas ao público em geral, sendo especialmente dirigida ao universo da hotelaria e é um espaço com 2 áreas diferentes, Garrafeira e Sala de Eventos, que se complementam na perfeição, sendo por isso um projecto relevante para a Hotelaria da região.
A área de garrafeira conta com uma cuidada selecção de vinhos, garantindo uma oferta alargada, dos Vinhos de maior notoriedade, aos de qualidade superior, viajando por todas as regiões demarcadas nacionais e ainda um alargado número de bebidas espirituosas.
A Sala de Eventos será um espaço com todas as condições para receber Acções de Formação Vínicas, Degustações gastronómicas, ou de outra índole relacionada com o Hotelaria.
Complementarmente, a Essence Drinks será também um ponto de venda exclusivo, para a região Norte do Pais, de algumas prestigiadas marcas de materiais profissionais do mundo hoteleiro.
A “Essence Drinks” é um projecto pensado e desenhado por André Antunes* com o objectivo de alargar e melhorar a oferta hoteleira da sua cidade Natal: Venha comprová-lo!
Morada: Rua Nova de Santa Cruz, nº 110 A
4710-409 São Victor; Braga
Coordenadas GPS:
Lat. - N41.556075º
Lon. - W8.401923º
Mais informações: 927572230
De salientar a juventude de André Filipe Soares Antunes, 23 anos de idade, trabalha na área da hotelaria á 5 anos. Iniciou a sua carreira em Paris, regressou a Portugal para promover marcas como Licor Beirão, Jameson ou Luso, sendo actualmente Brand Ambassador Nacional da marca Ricard. Tendo abraçado mais um projecto inovador e que será uma mais valia para os amantes do mundo das bebidas e produtos relacionados.
Cocktails & Mistura Fina, deseja o maior sucesso!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom!

Gosto de saber que aqui no Norte, estamos a ter aceitação no mercado de cocktails...

Parabéns pela iniciativa!

Irei visistar a loja...