sexta-feira, 12 de março de 2010

A ASSOCIAÇÃO BARMEN DA MADEIRA continua a desenvolver um trabalho de extrema importância na divulgação da profissão Barman ou Barmaid.

A ASSOCIAÇÃO BARMEN DA MADEIRA continua a desenvolver um trabalho de extrema importância na divulgação da profissão Barman ou Barmaid, cumprindo desta forma a sua responsabilidade social desta feita o apoio aos jovens estudantes na área de Bar/ Mesa.


Assim recebeu na sua sede Social os alunos DA ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA GONÇALVES ZARCO DO FUNCHAL-3ªD-CEF-BAR E MESA, onde os mesmos tiveram a oportunidade de ver In loco a arte de preparar as composições de bar, bem como as suas decorações, contactar com várias realidades profissionais envolvidas nos afazeres quotidiano, ouvir testemunhos dos profissionais, satisfazer curiosidades, esclarecer dúvidas e verificar que a excelência de serviços é consequência do empenho e dedicação individual que se conjugam numa forte componente de trabalho em equipa.


A acção contou com a presença de profissionais de Bar de elevado prestigio e profissionalismo dos quais destaque, Alberto Silva, Eusébio Silva, Pedro Moreira e Sónia Rodrigues, aos endereço os meus sinceros parabéns.
Esta actividade está inserida no plano de integração na vida activa cujo Tema de Vida é “O Mundo do Trabalho”.


Sem comentários: