segunda-feira, 15 de março de 2010

FORMAÇÃO MINISTRADA POR TÉCNICOS DO VILA VITA PARC AOS ALUNOS DO CURSO DE SERVIÇO DE BAR DA ESCOLA BÁSICA DR.ANTÓNIO DA COSTA CONTREIRAS DE A. PÊRA.

É com todo o prazer que informamos que a Equipa Formativa do Curso de Educação e Formação de Serviço de Bar da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Dr. António da Costa Contreiras de Armação de Pêra tem vindo a potenciar e valorizar acções de formação prática em contexto de sala de aula de modo a proporcionar aos alunos/formandos um enriquecimento contínuo e estruturado dos seus conhecimentos com suporte no saber e na competência de entidades, empresas e excelentes profissionais de hotelaria e turismo.


Dando seguimento a esta estratégia que permite ao aluno integrar a teoria com a prática, complementando, deste modo, a sua formação, no próximo dia 16 de Março o Curso de Serviço de Bar irá receber na sua sala uma equipa de profissionais do Complexo Hoteleiro VILA VITA PARC. Esta Equipa será liderada pelo supervisor de bares, Sr. Joaquim Veras, que irá partilhar saberes e competências e interagir com os alunos, ajudando assim a consolidar aprendizagens e transmitindo novas técnicas de serviço e preparação de bebidas simples e compostas.


Salientamos que a excelência e a qualidade do serviço praticado pelo VILA VITA PARC, visualizada pela estrela Michellin ostentada por um dos seus restaurantes, são sobejamente conhecidas para que esta formação se reconheça de prestígio para a escola e para o curso.


Para que mais alunos possam usufruir desta formação irão estar também presentes os alunos do Curso de Serviço de Bar da Escola Básica de Paderne, que terão, deste modo, oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos e interagir e trocar experiências com os seus colegas de Armação de Pêra.


Pelo grande contributo que o VILA VITA PARC presta ao desenvolvimento do conhecimento dos nossos alunos, cumprindo cabalmente, neste domínio, a sua responsabilidade social, a Equipa Formativa e os Alunos do Curso de Educação e Formação de Serviço de Bar da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Dr. António Contreiras de Armação de Pêra desejam publicamente deixar expresso o seu muito obrigado.






http://www.vilavitaparc.com/

Sem comentários: