segunda-feira, 31 de maio de 2010

ALGARVE FLAIR CHALLENGE no Central Station Bar, em Albufeira, 01-06-2010


Realiza no próximo dia 1 de Junho no Algarve um dos maiores eventos de Flair realizado em Portugal, O ALGARVE FLAIR CHALLENGE, vai ter como palco o Central Station Bar em Albufeira, onde os melhores Barmen Nacionais e Internacionais da actualidade participam, dado ao seu enorme talento, adivinha-se momentos de muita animação por parte de verdadeiros Ases das Garrafas e da preparação de bebidas com arte e mestria.

Em jogo estão fantásticos prémios como uma viagem à Polónia para participar no “ Master Course de Vodka”, uma viagem à Roadhouse, em Londres, onde se realiza uma das maiores competições de Flair do mundo e ainda cursos com a Cocktail Academy do Master Paulo Ramos o dos maiores impulsionadores desta modalidade em Portugal e com provas dadas a nível Mundial.

O ALGARVE FLAIR CHALLENGE, competição organizada pela ProgressBarEvents empresa de eventos algarvia liderada por Artur Wojciechowski , a Cocktail Academy de Paulo Ramos e conta com o apoio da WFA (Associação de Flair Mundial).

De salientar a presença dos campeões mundiais Tomek Malek e Marek Posluszny, que vêem pela primeira vez a Portugal para testemunharem este mega evento. Assim fechar a competição com chave de ouro, teremos a actuação destes campeões mundiais de Flair, que proporcionarão um espectáculo nunca antes visto em terras lusas.

O evento conta com o patrocínio das marcas:


J&B Whiskies


Sem comentários: