quarta-feira, 9 de junho de 2010

1º FESTIVAL DE COCKTAILS “VINHO DA QUINTA DO BARRANCO LONGO ROSÉ”, VILA VITA PARC 13 DE JUNHO 2010.




A Associação Barmen Barlavento Arade, recentemente criada, organiza o seu 1º Festival de Cocktails denominado “QUINTA DO BARRANGO LONGO ROSÉ”. O mesmo realiza-se no próximo dia 13 de Junho às 13 Horas, no Hotel Vila Vita Parc, Alporchinhos, Porches, Algarve.

Esta iniciativa tem por finalidade promover a valorização cultural, pessoal e profissional dos Barmen, permitir troca de conhecimentos e sabres acerca das técnicas de preparação dos “Cocktails, bem como a promoção das Entidades, Produtos, Firmas patrocinadoras, assim como contribuir para uma melhor qualidade de serviços na Hotelaria.

O Festival de "Cocktails" com base no VINHO QUINTA DO BARRANCO LONGO ROSÉ tem também por objectivo colocar a criatividade dos Barmen à prova e encontrar um "Cocktail" de Excelência, utilizando um produto Regional juntando-o a outros produtos de renome internacional.

Participam neste evento Barmen de várias unidades hoteleiras e alunos de cursos de Bar da região Algarvia.

O I Festival de Cocktails " Quinta do Barranco Longo Rosé", uma organização da Associação Barmen Barlavento Arade tem o privilégio de ter como patrocinadores Entidades e Empresas de reconhecido mérito nas diferentes áreas de actividade. São acções do género em que as parcerias permitem obter um valor acrescentado quer na valorização dos profissionais de Bar e serviços de qualidade quer na promoção dos produtos e marcas patrocinadoras.

PATROCINADORES:

QUINTA DO BARRANCO LONGO, Algoz, Silves, Algarve

Hotel Vila Vita Parc, Alporchinhos, Porches, Algarve.

Supermercados Apolónia , Almancil e Galé Albufeira.

Junta de Freguesia de Carvoeiro


Sem comentários: