quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Os alunos do Curso de Educação e Formação de Serviço de Mesa e Bar, do Agrupamento de Escolas do Algoz, levam a efeito o 4º Encontro com Baco.

Os alunos do Curso de Educação e Formação de Serviço de Mesa e Bar, do Agrupamento de Escolas do Algoz, levam a efeito no próximo dia 3 de Dezembro o 4º Encontro com Baco.

Esta iniciativa segundo a Coordenadora do Curso, Prof. Carla Mourinho deve-se á necessidade de incutir nos jovens a valorização pelos produtos da nossa região e sua divulgação, associado à oportunidade de apresentar as actividades, os conhecimentos e as competências práticas dos jovens formandos do Curso de Educação e Formação de Serviço de Mesa da Escola E.B. 2,3 de Algoz.

Os Encontros Com Baco, tertúlias no âmbito da temática dos vinhos, irá contar com o Produtor dos Vinhos Cabrita, Sr. José Cabrita, onde os participantes têm oportunidade de degustar alguns dos vinhos por ele produzidos.

Momento para os jovens alunos aplicarem os conhecimentos adquiridos ao longo da sua formação e ao mesmo tempo promover os excelentes Vinhos do Algarve.

Sem comentários: