segunda-feira, 7 de março de 2011

Innside Caffé - Cocktail Bar Vencedor do Mês de Fevereiro do Concurso de Cocktails, Francisco Guerreiro.


O Innside Caffé Cocktail Bar em Carvoeiro, Lagoa, continua a inovar, desta vez lançou um desafio online, um “Concurso de Cocktails Mensal”, aberto a todos os amantes e criativos na área da técnica da mistura das bebidas compostas “Cocktails”.


O objectivo é promover no Innside Caffé Cocktail Bar, os Cocktails, os vencedores em cada mês serão reconhecidos com a publicidade atribuída ao seu cocktail. Essa publicidade será feita no Facebook e no site http://www.innsidecaffe.webs.com , deste conceituado Bar, superiormente dirigido por Pedro Ferreira e Sérgio Vicente, contando também com o colaborador Ivo Pacheco, equipa que faz deste espaço um local aprazível, onde os clientes são presenteados com um serviço de grande qualidade.



Innside Caffé - Cocktail Bar, Vencedor do Mês de Fevereiro do Concurso de Cocktails, Francisco Guerreiro.

* Nome do Cocktail: A quarter to five Innside Caffé

* Tipo de Copo: Taça Dupla a Cocktail

* Método de Construção: Boston Shaker, Maceração & Double Strain.



*Ingredientes

Bacardi Carta Blanca Rum - 4 cl

Cointreau - 2 cl

Monin Rose Syrup - 1 cl

Lima – ¼

Groselhas – 8 Bagas

Rosmaninho – 1 ramo.




* Passos para a construção do Cocktail:

No copo do Boston Shaker, coloco um ¼ de lima aos quadrados, 8 bagas de groselhas, 1 cl Monin Rose Syrup, efectue a maceração destes ingredientes, em seguida adicione 2 cl de Cointreau e 4 cl de Bacardi Carta Blanca Rum e um ramo pequeno de rosmaninho. Adicione gelo e bate vigorosamente. Verte para a taça a Cocktail dupla utilizando a técnica de Double Strain.

Decoração uma rodela de lima, 1 ramo de rosmaninho e groselhas.



Gostaria de saudar esta iniciativa e ao mesmo dizer que foi um prazer participar na mesma. Agora resta-me aconselhar uma visita ao Innside Caffé Cocktail Bar em Carvoeiro, Lagoa, onde poderão degustar o Cocktail "A quarter to five Innside Caffé" ou outros magníficos "Cocktails" gentilmente preparados e servidos pela Equipa formada por: PEDRO, SÉRGIO E IVO.

BONS COCKTAILS!!!


Sem comentários: