sexta-feira, 27 de maio de 2011

XIX CONCURSO NACIONAL DE COCKTAILS, FASE REGIONAL DO ALGARVE, ALBUFEIRA - 2011


A Associação Barmen do Algarve, vai levar a efeito no próximo dia 29 de Maio de 2011, pelas 13h30m, na Sede Social da A.B.A., cito na Quinta da Palmeira, Albufeira, a Fase Regional do XIX Concurso Nacional de Cocktails, com vista ao apuramento dos representantes desta Associação à Final Nacional a realizar no Algarve durante o mês de Junho, a fim de seleccionar o representante de Portugal, no Concurso Mundial a realizar na Polónia.

Participam na iniciativa Barmen da região Algarvia, oriundos das mais diversas unidades hoteleiras e bares, os quais têm a oportunidade dar largas à sua imaginação, criatividade na preparação e decoração dos seus “Cocktails”, bem como, momentos de troca de ideias e conhecimento acerca do mundo das bebidas compostas.



A bebida sorteada na IBA para Portugal foi o RUM BACARDI, logo todos os concorrentes têm que apresentar a concurso na modalidade de Long Drink, composições à base desta magnífica aguardente de Vegetais, o Bacardi, tentando inovar e proporcionar novas texturas, sabores e aromas.

A entrada é livre.

O regulamento do Concurso e listagem das bebidas pode ser consultado no site da I.B.A. http://www.iba-world.com ou pessoalmente na sede da A.B.A.

Visite o Facebook da Associação Barmen do Algarve http://www.facebook.com/profile.php?id=1277056951

Sem comentários: