sexta-feira, 29 de julho de 2011

CURSO DE MIXOLOGIA ESTRATÉGICA " BARTENDERS ALL STARS" SÃO PAULO BRASIL BY DRINK DESIGN.

Olá amigos, tenho vindo a fazer uma reflexão acerca da nossa profissão em Portugal, ser Barman/Bartender/Mixologista, no nosso país. Acho que estamos “adormecidos”, contrariamente ao que se passa em muitos países do mundo. Temos que unir esforços no sentido de acompanharmos as tendências do Bartending a nível mundial, sob pena de perdermos o “Comboio”. Mãos à obra, temos potencialidades, basta queremos.

O exemplo vem do país irmão, o Brasil, onde podemos observar o excelente trabalho realizado a dar frutos, com excelentes participações nos mais variados certames do Bartending a nível mundial.

A organização é fundamental, o profissionalismo demonstrado perante nas mais diversas situações marca a diferença, como a elaboração da carta de bar, promover novos “cocktails”, produtos, marcas, animação, em suma novos conceitos com a participação dos profissionais de bar e outras entidades em prol da qualidade e excelência, tudo isto factor de desenvolvimento do negócio e fidelização do cliente.

Pois é, a Drink Design, cita na Avenida 9 de Julho, nº 5744 – Jardim Europa – Sp – CEP: 01406 – 200, São Paulo, Brasil, entidade ligada ao mundo do Marketing, vai levar a efeito um Curso de Mixologia Estratégica o “1º Bartenders All Stars By Drink Design”, a ter lugar de 22 a 26 de Agosto de 2011, para tal foram convidados grandes nomes da actualidade no Brasil, com provas dadas no mundo do Bartending, para partilharem os seus conhecimentos, saberes e experiências com todos aqueles que pretendem evoluir pessoal, cultural e profissionalmente.

Os temas que serão abordados no Curso de Mixologia Estratégica são os seguintes:

Márcio Silva, Top Mixologista e Consultor da CiaTC, vencedor do prémio melhor Menu de Cocktails de 2010, irá abordar o tema “ O principio dos Cocktails Clássicos e suas releituras modernas” ou seja reinventar os Cocktails Clássicos o que promete.

Marcelo Serrano, Mixologista do ano pela Prazeres da Mesa e Revista Veja, apresenta o tema, “O Gelo, o Cristal do Drink e os Clássicos Envelhecidos”, parece de extrema importância em especial o GELO.

Talita Simões, Vencedor da World Class Brasil 2001, 2ª Classificada na World Class Finals 2011 do grupo Américas e Pacifico, na Índia, partilha os seus conhecimentos acerca “ Signatures Martinis e a Arte de Criar a sua própria receita ou “Cocktail”". Bem actual!

Rafael Pizanti, Vencedor da World Class Brasil 2010, da Grey Goose e da Absolut, apresenta o tema apaixonante dos “Ritual Brands e os Drinks premiados em 2010/2011”. A partilha do saber!


Moizés Barros, Especialista em Cachaças e Flavors Syrup, abordará o tema “ Cachaça e a Brasilidade dos Drinks além da Caipirinha”. Bem interessante!

Gerson Bendzius, o mentor da Drink Design, que aborda o tema “ das Técnicas Precisas à Evolução Mixológica dos Drinks”. Mais tema a não perder e apaixonante.

Sem dúvida um painel de reconhecido mérito, que irá contribuir para multiplicar os conhecimentos, os saberes, as competências, acerca do vasto mundo Bartending, factor importante para dignificar os profissionais de Bar.

Informações acerca do Curso de Mixologia Estratégica o “1º Bartenders All Stars By Drink Design” entrar em contacto com a Drink Design:

contato@drinkdesign.com.br

(11) 4305-0766

(11) 7756-1860 – Gerson Bendzius

Sem comentários: