quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rui Serra, Bartender Português, no Galvin At Windows Restaurante Bar, no 28º andar do Hilton London Park Lane, em Londres.

Que os Portugueses estão espalhados pelos quatro cantos do mundo ninguém tem dúvida. Nas mais diversas profissões dignificam Portugal e muitos estão no top de várias. Por várias vezes tenho feito referência ao desempenho dos Bartenders além fronteiras.

Hoje trago até vós mais um Bartender Português a desempenhar com sucesso a sua actividade profissional em Inglaterra. Rui Serra, é Bartender, no Galvin At Windows Restaurante Bar, no 28º andar do Hilton London Park Lane, em Londres, o qual ostenta uma estrela Michelin.

Com uma equipa dotada de elevado profissionalismo, do qual faz parte o Rui Serra, Galvin At Windows Restaurante Bar, oferece aos seus clientes a magnífica cozinha Francesa com um serviço À Lá Carte, proporciona ainda momentos de Mixologia na preparação de saborosos “Cocktails”, num ambiente de extrema elegância e um serviço de qualidade e excelência.

No, At Windows Restaurante Bar, os clientes podem desfrutar de uma deslumbrante vista de 360º, sobre a cidade de Londres.

Rui Serra, participou recentemente na “Glavin Cup 2011”, na qual participaram os melhores Bartenders da actualidade em Londres.

Como o define, Rui Serra, sempre com uma simpatia contagiante, atento, dedicado, aberto à inovação e criatividade, demonstrou mais uma vez elevado conhecimento técnico e competência na apresentação e preparação dos seus “Cocktails”.

Espero que continue a sua caminhada nesta bonita profissão, com sucesso profissional e pessoal.

Sem comentários: