sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Barman Hernan da Silva um dos expoentes do Free Stlyle Bartending na Madeira no “Lounge do Vinho Madeira com Gelo”

Do outro lado do Atlântico, mais propriamente da Ilha da Madeira, sopram bons ventos, o profissionalismo e a dedicação à profissão. O que faz do Barman Hernan da Silva um dos expoentes do Free Stlyle Bartending na região, com todo o seu empenho tem implementado esta arte de animação e de preparação dos “Cocktails” junto dos seus pares.

Hernan da Silva, tem vindo a colaborar nos mais variados eventos, em prol da sua valorização pessoal, cultural e profissional e ao mesmo tempo colaborando na promoção de produtos e marcas que prestigiam os profissionais de bar.

A Associação Barmen da Madeira, colaborou mais uma vez com entidades na promoção do destino Madeira, em especial do Vinho da Madeira, desta feita fez-se representar pelo Barman Hernan da Silva, o qual com arte e mestria, muita destreza, preparou excelentes e refrescantes cocktails, fez uma demonstração de working flair no espaço “Lounge do Vinho Madeira com Gelo” na Avenida Arriaga durante o Rali da Madeira, que teve lugar de entre os dias 4 e 6 de Agosto de 2011.

O Vinho Madeira com Gelo, é sem duvida uma forma inovadora de promover este precioso néctar, quebrando a tradição de consumir os vinhos secos e meio secos, frescos e os doces e meio doces à temperatura ambiente, assim como, incentivar o uso do Vinho da Madeira na preparação dos “Cocktails”.

Não resisti em apresentar o excelente trabalho realizado pelo Chefe Carlos Magno, como, Lombinho de Atum com Crosta de Pistacho e Pimenta em encontro de lâminas de Chicharro e Vieiras.

A iguaria, por sugestão, seria muito bem acompanhada pela excelência do Vinho Madeira Seco ou Sercial 10 Anos.

Também da autoria do Chefe Carlos Magno, a iguaria, Trio de Torta de Laranja e delícia de Côco com gelado de Queijo.

Perfeito para ser acompanhado, como sugestão pelo Vinho Madeira Doce ou Malvasia 10 Anos.

Sem comentários: