domingo, 28 de agosto de 2011

Curso de Mixologia Estratégica "Bartenders All Star" - Rafael Pizanti by DrinkDesign, São Paulo, Brasil, 3º Dia.

A organização é fundamental, o profissionalismo demonstrado perante nas mais diversas situações marca a diferença, como, a elaboração da carta de bar, promover novos “cocktails”, produtos, marcas, animação, em suma novos conceitos com a participação dos profissionais de bar e outras entidades em prol da qualidade e excelência, tudo isto factor de desenvolvimento do negócio e fidelização do cliente.

A Drink Design tem vindo desenvolver várias actividades em prol do desenvolvimento da profissão, da partilha de conhecimentos e saberes. Desta feita está decorrer em São Paulo, Brasil o “1º Bartenders All Stars By Drink Design”, indo ao encontro das expectativas dos Bartenders Brasileiros.

Mais uma vez “Cocktails & Mistura Fina” próximo do acontecimento a acompanhar de que se vai fazendo no mundo Bartending mundial por reconhecer importância da divulgação de iniciativas do género como fonte de motivação para os Barmen no mundo e em especial de Portugal isto só no:

http://franciscojnguerreiro.blogspot.com/2011/07/curso-de-mixologia-estrategica.html

Nomes, importantes, da actualidade no Brasil, profissionais com provas dadas no mundo do Bartending, participam na partilha dos seus conhecimentos, saberes e experiências com todos aqueles que pretendem evoluir pessoal, cultural e profissionalmente.

Com este projecto a Drink Design, entidade ligada ao mundo do Marketing, está a levar a cabo o primeiro Curso de Mixologia Estratégica o “1º Bartenders All Stars By Drink Design”.

Depois do sucesso obtido no passado dia 22 e 23 de Agosto, com presença dos Bartenders/Mixologistas, Márcio Silva e Marcelo Serrano, no dia 24, foi a vez de mais um convidado de peso apresentar o seu tema o Bartender/Mixologista Rafael Pizanti, vencedor da World Class Brasil 2010, da Grey Goose e da Absolut, que apresentou o tema apaixonante dos “Ritual Brands e os Drinks premiados em 2010/2011”. A partilha dos saberes esteve ao rubro!

Gerson Bendzius da Drink Design, contínua incansável, sempre atento ao desenrolar do curso e a evidenciar a audácia para que tudo seja irrepreensível, já que desde o inicio os Bartenders estão a demonstrar grande interesse no Curso tendo por objectivo a sua valorização pessoal, cultural e profissional, assim acompanhar as tendências mundiais no mundo do Bar.

No 3º dia Rafael Pizanti, Bartender/Mixologista, vencedor da World Class Brasil 2010, da Grey Goose e da Absolut, apresentou o tema com clareza e mestria dos “Ritual Brands e os Drinks premiados em 2010/2011”. De salientar que Rafael Pizanti tem partilhado o tema dos Ritual Brands com os melhores do mundo e os seus “Cocktails” têm feito furor junto dos apreciadores de novas texturas, sabores e gosto, que só ele consegue, já que domina na perfeição as técnicas da Mixologia.

Para os participantes foi realmente um privilégio poderem observar e acompanhar a demonstração proferida no Curso de Mixologia Estratégica o “1º Bartenders All Stars By Drink Design”.

Quando se ama o que se faz, cada momento é importante para a realização profissional, foi o aconteceu com Rafael Pizanti ao partilhar os seus conhecimentos e saberes acerca da arte do Bartending, apresentando novas técnicas da mixologia avançada, resultado das suas pesquisas, experiências, vividas com outros profissionais de renome mundial, dedicação e paixão.

A inovação, a criatividade e diversidade no Bartending, esteve mais patente na excelente ideia da Drink Design, que reúne top Bartenders do Brasil, no Curso de Mixologia Estratégica o “1º Bartenders All Stars By Drink Design”. Com esta iniciativa continua a multiplicar os conhecimentos e saberes e contribuir para um serviço que pretende de excelência.

Para os interessados já mais acções do género se aproximam a Drink Design cita na Avenida 9 de Julho, nº 5744 – Jardim Europa – Sp – CEP: 01406 – 200, São Paulo, Brasil

http://www.facebook.com/pages/Drink-Design/120600108034113

http://www.drinkdesign.com.br/

Parabéns Rafael Pizanti!

Sem comentários: