terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dry Ice Party no Rosko´s Bar em Lagos By Bartenders / Mixologistas Ricky Sousa e Fábio Correia.

Pois é meus amigos, estou volta com o Rosko´s Bar em Lagos, pela forma inovadora com que os Bartenders / Mixologistas Ricky Sousa e Fábio Correia, cativam os seus clientes, a oferta tem sido diversificada e este fim-de-semana, apresentam mais u ma vez o Dry Ice Party, serão momentos que não vão querer perder.

Os momentos musicais são seleccionados pelo Dj Diego Rivera que garante levar ao rubro o Rosko´s Bar e som termina com o Dj Sound Master como Team diz “see you there”!!!

Já referi que o Rosko´s Bar fica situado na Rua Cândido dos Reis, uma das ruas do centro histórico da bela cidade de Lagos, local ideal para provar o seu “Cocktail”, assim como, celebrar com uma bebida especial o Champanhe. No entanto a Carta de Bar apresenta uma oferta variada de bebidas com ou sem álcool indo ao encontro dos mais distintos gostos.

Para cativar os seus clientes o Rosko´s Bar, continuam com promoções todos dias, apresenta uma lista de cocktails que vai desde dos clássicos até ao top das tendências mundiais, bem como, os da criatividade e da invenção dos Bartenders / Mixologistas Ricky Sousa e Fábio Correia.


Na senda da criatividade e inovação a equipa do Rosko´s Bar apresenta mais uma Festa do Gelo Seco, as mesmas têm sido um sucesso e está de volta este fim de semana a não perder mais uma noite destas!!!

Dias 26 e 27 de Agosto neste distinto bar em Lagos.

http://www.roskosbar.pt/

Divirta-se, beba com moderação, faça a sua festa mas em segurança.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000810533941


Sem comentários: