quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FESTIVAL DE COCKTAILS BARREIRINHA BAR CAFÉ / ASSOCIAÇÃO BARMEN DA MADEIRA


O BARREIRINHA BAR CAFÉ cita no Largo do Socorro, n.º 1 - St. Maria Maior, 9060-305 FUNCHAL, MADEIRA, em colaboração com a Associação Barmen da Madeira irá realizar um Festival de Cocktails no dia 24 de Agosto com o inicio às 19 horas.

Aproveitar a localização privilegiada o evento terá lugar na espectacular esplanada do Barreirinha Bar Café onde terá como pano de fundo o Oceano Atlântico.

Esta mais uma iniciativa de louvar da Associação Barmen da Madeira que proporciona a valorização pessoal, cultural e profissional dos participantes, bem como, a troca de conhecimentos, saberes assim como, a partilha de competências, técnicas na preparação e decoração das composições de Bar, “Cocktails”.

Assim os participantes têm a oportunidade de demonstrar as suas capacidades, ao público e ao mesmo tempo contribuir coma sua criatividade e inovação na elaboração de “Cocktails” que no futuro irão fazer parte da Carta de Bar do Barreirinha Bar Café, sendo um excelente momento para dignificar os profissionais de Bar Madeirenses.

Este evento tem também o mérito de promover as excelentes condições para a industria do Turismo, assim como, para promover produtos e marcas das firmas patrocinadoras.


REGULAMENTO:

TODOS OS PARTICIPANTES TERÃO QUE USAR UNICAMENTE OS PRODUTOS COMO SEGUE EM BAIXO:

GAMA DE LICORES BOLS (disponível na Madeira)

VODKA MOSKOVSKAYA

VODKA STOLICHNAYA

GIN BEEFETEAR

PRODUTOS BRISA

A ORGANIZAÇÃO IRÁ COLOCAR A DISPOSIÇÃO TODOS OS INGREDEINTES NECESSARIOS PARA A CONFECÇÃO DOS COCKTAILS EXCEPTO AS FRUTAS PARA DECORAÇÃO.

3º DECORAÇÕES E COPOS AO CRITÉRIO DO CONCORRENTE SENDO QUE A ORGANIZAÇÃO IRÁ COLOCAR SOMENTE COPOS LONG DRINK TIPO TUBO.

O JÚRI SERÁ COMPOSTO POR 3 ELEMENTOS QUE APÓS AVALIAÇÃO DOS 3 COCKTAILS ATRÁVES DO GOSTO, AROMA E APARÊNCIA SELECCIONARÁ OS 3 MELHORES.

A NIVÉL DA TECNICA O CONCORRENTE NÃO SERÁ AVALIADO MAS TERÁ QUE PREPARAR OS 3 COCKTAILS EM 10 MINUTOS SENDO QUE APÓS TERMINADA A PROVA TERÁ QUE PREPARAR MAIS SEIS EM DOSES PEQUENAS PARA DAR A PROVAR AO PUBLICO PRESENTE.

PRÉMIOS PARA OS TRES PRIMEIROS CLASSIFICADOS.

JANTAR DE ENCERRAMENTO PARA TODOS OS PARTICIPANTES

FICHA DE INSCRIÇÃO E RECEITA ENTREGUE ATÉ O DIA 22 DE AGOSTO NA SEDE DA ABM OU NO BARREIRINHA BAR CAFÉ.

TODOS OS COCKTAILS APRESENTADOS IRAM FAZER PARTE DA LISTA DE COCKTAILS DO BARREIRINHA BAR CAFÉ.

Votos de sucesso!

Sem comentários: