segunda-feira, 8 de agosto de 2011

“Pirate Bartenders” 25 e 26 Setembro de 2011 – “Master Rum Academy” –“ Biggest Daquiri in the World”, Algarve, Portugal.

Olá amigos, Cocktails & Mistura Fina, associa-se à Cocktail Academy Portugal na divulgação de mais um evento com a chancela do World Master Paulo Ramos.

De salientar que, Paulo Ramos, fundador e mentor da Cocktail Academy Portugal, conta com uma longa e conceituada carreira a nível profissional de bar, tendo sido consultor da International Bartenders Association (IBA) e membro oficial da Flair Bartenders Association (FBA). Desenvolveu projectos de Bartending em Espanha, Itália, Áustria, Inglaterra e Médio Oriente. Paulo Ramos iniciou a sua carreira profissional nos anos 80, formando-se na “London Bartender Academy” envolvendo-se na “art of bartending” em Inglaterra, tendo obtido posteriormente o título de “Master Bartender” pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Madrid. Seguiram-se anos de experiência pelo mundo e nos sistemas de bares americanos sendo um dos primeiros Bartenders promotores do flair bartending (free style bartending) na Europa com trabalhos de promoção, pesquisa de novas técnicas e produtos. Actualmente é o Project Manager de diversas operações no âmbito da montagem, organização e training de cadeias de bar, restaurantes, discotecas e acções com as mais conceituadas marcas Nacional e Internacionalmente.

Depois do sucesso da “Festa Pirata”, da Cocktail Academy Portugal realizada em 2010, no Algarve, a qual contou com um envolvimento de cerca de 100 Bartenders, está de volta ao Algarve. Mais um momento de extrema importância, para a valorização pessoal, cultural e profissional dos participantes, para a promoção de entidades e marcas patrocinadoras.

A “Festa Pirata”, desta feita, para além do passeio de barco para descobrir as maravilhas da costa Algarvia e do convívio salutar, realiza-se também um “Master Rum Academy” que servirá para aprofundar os conhecimentos, saberes, acerca desta magnifica Aguardente de Vegetais, o RUM, bem como, como a servir e utilizar nos “Cocktails”. No entanto terá o seu ponto alto com a maior concentração de sempre de Bartenders Portugueses na preparação do “ Biggest Daquiri in the World”, tendo por objectivo a entrada no Guinness World Records.

Os interessados, devem efectuar a sua inscrição até ao dia 5 de Setembro para os seguintes contactos:

Telefone – 21980715

Telemóvel – 919929337

O valor a pagar por cada participante “ PIRATA” é de:

Os repetentes: 90,00€

Os novos “Corsários”: 100,00€

Dia 25 e 26 de Setembro, a aliar a este evento vamos marcar a diferença com a maior concentração de Bartenders Portugueses para fazer o maior Daiquiri do mundo.

Faça já a sua reserva, um programa cheio de surpresas, a já celebre caça ao tesouro, este ano anda mais recheado e convidados Internacionais.

Em breve mais noticias.

Outros contactos:

http://www.ramoscocktailacademy.com/

mr.ramosbartenderacademy@vodafone.pt

http://www.facebook.com/profile.php?id=886580327

http://www.facebook.com/pages/Cocktail-Academy-by-Paulo-Ramos/167001736643553

Sem comentários: