terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Única, Adega Cooperativa do Algarve, lançamento oficial da «Viva Sangria do Algarve» no ALGARVE

A Única, Adega Cooperativa do Algarve, liderada pelo Eng. João Mariano, aposta na modernização, aumenta a qualidade dos seus produtos, indo ao encontro do gosto dos consumidores aproveitando as excelentes características do Algarve para a produção de Vinhos de qualidade. A Única conta neste momento com a valiosa colaboração do Enólogo Mário Andrade, o qual veio imprimir novas texturas aos vinhos da Adega.

A Única, Adega Cooperativa do Algarve, recentemente, levou a cabo o “Sangria Challenge Best Taste 2011, com a colaboração da Associação Barmen do Algarve, das Escolas de Hotelaria e Turismo do Algarve e Entidade do Turismo do Algarve, lançou um desafio aos profissionais do Bar/Restauração e Escolas de Hotelaria do Algarve no sentido de dar largas à imaginação, criatividade e a partir do Vinho Tinto da Casta Negra Mole, produzido e comercializado pela A Única, Adega Cooperativa do Algarve para elaborarem um receita de Sangria, tendo por objectivo a comercialização da receita vencedora.

Os participantes demonstraram elevado grau de profissionalismo, técnica na preparação da “SANGRIA”, evoluíram perante o Júri técnico, tendo cada uma delas sido apreciada pelo Júri degustador composto por 7 elementos, presidindo por Hermínio Rebelo, Chefe da Câmara de Provadores da CVR Algarvia, o qual primou exigência e levou em linha de conta a APARENCIA, AROMA, GOSTO e IMPRESSÃO GERAL.

O brilhante vencedor do “Sangria Challenge Best Taste 2011 foi José de Brito, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António, cuja receita ficou nos segredos dos deuses.

“Hoje, podemos dizer que temos a sangria mais genuína do Algarve”, refere a Única – Adega Cooperativa do Algarve, em comunicado.

A Única – Adega Cooperativa do Algarve vai promover esta semana o lançamento oficial da «Viva Sangria do Algarve», em duas festas marcadas para Vilamoura e Portimão.

As festas decorrem hoje, terça-feira 9, no Água Moments junto ao Club Náutico, em Vilamoura, conta com a presença do DJ Christian F e no próximo dia 16 de Agosto, no Nosolo Águabeach Club, na Marina de Portimão, desta feita com a presença do DJ Viriato, ambas pelas 23:00 horas.

É tempo de degustar A MELHOR SANGRIA DO ALGARVE BY ÚNICA.

VIVA SANGRIA DO ALGARVE

Votos de sucesso.

Divirta-se, beba com moderação!

Sem comentários: