sexta-feira, 16 de março de 2012

2º CONCURSO DE MIXOLOGIA AVANÇADA COM ARTE E TRADIÇÃO, IBERLAGOS - ENJOY CAFÉ, 18 MARÇO, LAGOS

2º Concurso de Mixologia Avançada Com Arte e Tradição, onde os Barmen apresentam a sua criatividade na elaboração de “Cocktails” tendo por base as Bebidas de origem Algarvia, o qual conta com a colaboração da Associação dos Produtores da Aguardente de Medronho do Barlavento Algarvio, da Confraria do Medronho “Os Monchiqueiros”, do Licor Brandymel e dos Licores Regionalarte, de São Marcos da Serra.

2º Concurso de Mixologia Avançada Com Arte e Tradição terá lugar no ENJOY CAFÉ, APARTAMENTOS IBERLAGOS, Lagos, no próximo dia 18 de Março de 2012.


ESTA É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA OS BARMEN DAREM LARGAS À SUA IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE, DEMONSTRAREM AS SUAS CAPACIDADES, PROFISSIONALISMO E CONHECIMENTOS NA ARTE DE PREPARAR E DECORAR OS “COCKTAILS”, TENDO POR BASE OS PRODUTOS DA REGIÃO ALGARVIA, BEM COMO, A PROMOÇÃO DAS ENTIDADES, PRODUTOS, FIRMAS PATROCIONADORAS, ASSIM COMO, CONTRIBUIR PARA UMA MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇOS NA HOTELARIA.


Todos os concorrentes têm que utilizar na sua composição, no (MINIMO 1cls) de AGUARDENTE DE MEDRONHO DE MONCHIQUE, produzido na Serra de Monchique, o qual será colocado à disposição de todos os concorrentes do 2º Concurso de Cocktails “Mixologia Avançada” Com Arte e Tradição.



Os Concorrentes têm que utilizar um dos produtos (MINIMO DE 0,5cl) dos nossos colaboradores BRANDYMEL OU LICORES REGIONALARTE em conformidade com a lista apresentada os quais serão colocados à disposição de todos os concorrentes do 2º Concurso de Cocktails “Mixologia Avançada” Com Arte e Tradição.





Sem comentários: