terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MIGUEL DUARTE, FLAIR BARTENDER NO BAR/COFFESHOP FORTALEZA / ROCHA DA PALHA - ARMAÇÃO PÊRA, 10º CLASSIFICADO NO ROADHOUSE WORLD FLAIR, LONDRES, JANEIRO 2013.



Miguel Duarte, Flair Bartender no Bar/Coffeshop Fortaleza/ Bar Rocha da Palha, em Armação de Pera, participou em Janeiro de 2013 na famosa competição denominada por ROADHOUSE WORLD FLAIR, que teve lugar em Londres, onde se obteve um honroso 10º lugar.



Participaram no certame 23 concorrentes oriundos de vários países, Miguel Duarte, não deixou os seus créditos em mão alheias, apresentou uma excelente rotina com elevada destreza de movimentos, coordenação primorosa na elaboração das composições de bar “Orange Martini” e a famosa “Cubalibre, ao som da sua selecção musical, tendo cativado o Júri e os presentes.



“ORANGE MARTINI”

5,00cls de Vodka

1,50cls de Orange Bols

0,50cls de Xarope de Açúcar

0,50cls de Sumo de Limão Natural

Preparado no Boston Shaker

Serve-se na taça Martini

Decora-se com Zest de laranja.



Depois do 20º lugar no mundial de Flair Tending realizado na China, em 2012, Miguel Duarte continua a evoluir encontrando-se entre os melhores do mundo, resulta da dedicação, trabalho árduo e criterioso, procurando os melhores movimentos, rotinas, que lhe proporcionem a melhor classificação possível e ao mesmo tempo possa prestar um serviço de qualidade, com animação personalizada, aos seus clientes.



Parabéns mais uma Miguel Duarte, por levares ao mais alto nível os Bartenders Portugueses.

Sem comentários: