quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Workshop Gin & Tonic, Garrafeira Soares, Casa do Cerro, Albufeira, Algarve.

O Algarve recebeu no dia 8 de Fevereiro o primeiro workshop Gin & Tonic organizado pela Garrafeira Soares, exclusivo para os seus clientes, o qual foi um considerado um sucesso.


Participaram 30 clientes vindos de todo o Algarve, os quais se fizeram acompanhar pelos seus colaboradores, assim, marcaram presença cerca de 70 pessoas que encheram a Casa do Cerro, em Albufeira.



Tal como em todo o país, o Algarve segue a tendência mundial, prevê-se que os Gins vão arrasar este ano!




A Garrafeira Soares, de Albufeira, tem à disposição dos seus clientes uma grande variedade de produtos de elevada qualidade, no seu portefólio, uma selecção apreciável de Gins, quis com realização deste Workshop Gin & Tonic dar conhecer aos seus clientes e colaboradores, as marcas, os diferentes tipos, as características, aromas, sabores e formas de servir, com diversidade e qualidade.




Workshop Gin & Tonic, da Garrafeira Soares, na Casa do Cerro, |Albufeira, contou com a parceria Fever Tree Tonic, Portugal, que se fez representar pelo seu Embaixador, César Coutinho, o qual com elevado profissionalismo, fez as delicias dos convidados.




Quem marcou também presença no Workshop Gin & Tonic, foi o Bartender do Rocha da Palha Bar, de Armação de Pera, Miguel Duarte, reconhecido pelos seus pares como um excelente profissional dotado de conhecimentos e técnicas, na arte de preparar as bebidas simples ou compostas, o qual apresentou a sua criatividade na preparação e no servir do “Welcome Drink Gin& Tonic” como:


“Miguelito”

Ingredientes:

Gin Tann’s

Xaropr Monin Tangerina

Fever Tree mediterrânica tonic

Manjericão  

Casca de laranja!


Parabéns pela iniciativa. O conhecimento acerca dos mais variados produtos, origem, suas características e formas de servir são uma mais-valia para os profissionais do sector, que diariamente contactam com os clientes e desta forma podem prestar uma melhor qualidade de serviços, bem como, fidelizar o cliente, pela diversidade e inovação, assim, por certo permitirá aumentar o volume de negócio.


Votos para que futuros Workshops sejam abertos aos profissionais de bar em geral.




Sem comentários: