quinta-feira, 28 de março de 2013

10ª Edição do Concurso Internacional Flavours & Cinema, dias 10, 11 e 12 de abril, a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.


Está tudo a postos para a 10ª Edição do Concurso Internacional Flavours & Cinema, dias 10, 11 e 12 de abril, a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.




Nota da organização:

“Se pensa que juntar cinema e gastronomia num só é tarefa hercúlea, então o Flavours & Cinema vai provar o contrário!

Nos dias 10, 11 e 12 de abril, a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve homenageia a Sétima Arte com um concurso internacional que prima pela boa disposição, competição saudável e muito requinte.


É com grande orgulho que a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve mostra além fronteiras o que de melhor se faz no Algarve com a 10ª edição do Concurso Internacional Flavours & Cinema, primeiro evento nacional a ser reconhecido pela European Association of Hotel and Tourism Schools.

Este grande evento conta com a participação de alunos de escolas de hotelaria e turismo de Portugal, Continental e Açores, França, Itália e Espanha, bem como comitivas da Suécia e de Itália.
Marcarão presença os Chefs Leonel Pereira e Henrique Leis galardoados com Estrela Michelin, e outros que darão o seu precioso contributo.


Chegado o momento, os alunos das Escolas de Hotelaria e Turismo têm de demonstrar o seu talento! Inspiradas num filme, as 10 equipas em prova terão de competir em 2 desafios.
Para além das provas de cozinha, o Flavours & Cinema integra momentos de demonstração como showcooking, cocktails, flairs, fruit carvin. Haverá ainda tempo para um passeio na Rota da Cortiça, sessões de curtas-metragens, exposições e um circuito pelo centro histórico de Faro.

Visite os bastidores deste concurso na EHT Algarve. Aberto ao público de 10 a 12 de Abril, durante todo o dia.”


EHT ALGARVE - É SABOR… É GLAMOUR… É TENTAÇÃO… É FLAVOURS & CINEMA

Para mais informações contacte:
Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve
289 007 200 – Geral
289 007 209 – Gabinete de Comunicação
EHTA.Gab.comunicacao@turismodeportugal.pt

Sem comentários: