sábado, 6 de abril de 2013

Bruno Santos, da Macau Bar Concept, venceu a etapa da Diageo Reserve World Class em Macau.


Mais uma boa noticia vinda de Macau, Bruno Santos, da Macau Bar Concept, venceu a etapa da World Class realizada em Macau. Nesta competição demonstrou elevado grau de profissionalismo, dedicação, enfim uma brilhante prestação, com a qual, cativou os Júris e passou para a fase seguinte a final regional de Hong Kong. Na segunda posição classificou-se a Verónica e na terceira posição com mais uma brilhante participação classificou-se Miguel Seromenho.


De salientar o grau de exigência deste concurso, tendo os participantes de apresentar elevado conhecimento acerca do mundo das bebidas simples ou compostas, bem como, realizar testes por escrito, ser detentor de apurada técnica na preparação e decoração dos “Cocktails”, entre outros atributos de extrema importância para um cabal desempenho da função e adequados para prestar um serviço de qualidade e excelência, primando pela inovação.


A Diageo Reserve World Class realiza-se em vários países do mundo com a finalidade de eleger “Diageo Reserve World Class Bartender of the Year ”.


Da linha de produtos de alta qualidade da Diageo Reserve salientamos os seguintes: Ketel One, Tanqueray No. TEN, Zacapa Rum, Johnnie Walker Gold Label Reserve, Johnnie Walker Blue Label, Johnnie Walker Platinum Label, Ciroc Vodka, Don Julio, que proporcionam um enorme desafio para muitos Bartenders no mundo que buscam a sua valorização pessoal, cultural e profissional. 




Participaram no ano de 2012 cerca de 15 000 profissionais de bar dos vários continentes.


Parabéns a todos os participantes na World Class de Macau. 

Votos de sucesso para o Bartender Português, Bruno Santos que estará na final regional de Hong Kong a ter lugar no próximo mês de Maio.


Congratulations to all participants!!! Good luck!!!

Sem comentários: