sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fábio Alves do COLUMBUS COCKTAIL & WINE BAR, em Faro, foi o brilhante vencedor do concurso Bulldog Bartender of the Year 2013, na região do Algarve.

O concurso Best Portuguese Bulldog Bartender 2013 tem por objectivo encontrar o Bartender em Portugal que com o seu profissionalismo, talento e dedicação, crie a melhor receita tendo por base o famoso Bulldog Gin.


Para tal, realizaram-se concursos em várias zonas com a finalidade de selecionar os finalistas, os quais irão participar, no próximo dia 1 de Outubro, na Final Nacional do Best Portuguese Bulldog Bartender 2013.


Os vencedores das diversas zonas foram seleccionados pela equipa Bulldog Gin, representada pela Empor Spirits em território nacional e pela direcção Bulldog Gin nos E.U.A. tendo testado as habilidades técnicas dos concorrentes, assim como, a criatividade e factores de índole profissional.



O vencedor do concurso Best Portuguese Bulldog Bartender 2013 irá ganhar uma VIAGEM A NOVA IORQUE com tudo pago durante 5 dias/4 noites e terá também a possibilidade de trabalhar com um bar próprio e personalizado na FESTA BULLDOG GIN por ocasião da VOGUE FASHION NIGHT OUT.


E os vencedores das diversas zonas também terão acesso a prémios exclusivos, ainda por desvendar.


É de enaltecer esta iniciativa levada a cabo pela Empor Spirits representante do Bulldog Gin em Portugal, pois a mesma desafia e motiva os Barmen Portugueses a mostrar as suas verdadeiras capacidades.


Fábio Alves do COLUMBUS COCKTAIL & WINE BAR, em Faro, foi o brilhante vencedor do concurso Bulldog Bartender of the Year 2013, na região do Algarve.


Sempre na procura de conhecimento acerca do vasto mundo das bebidas simples ou compostas, frequentou diversas formações.


A sua criatividade levou-o a elaborar o cocktail Scarlet com base no Bulldog Gin para apresentar ao concurso Bulldog Bartender of the Year 2013. A sorte protege os audazes e o resultado não poderia ser melhor, tendo cativado o júri e alcançado o primeiro lugar no pódio na região do Algarve.


Assim, no próximo dia 1 de Outubro vai marcar presença na final nacional do concurso Bulldog Bartender of the Year 2013, que se realiza em Lisboa, levando à consideração do júri nacional o seu:

Scarlet

Ingredientes:
5 cls Bulldog Gin
2 cls Hibiscus Syrup
2 cls Fresh Lime Juice
1 Dash Pomegranate Syrup
2.5 cls Egg White.
Shaker
Martini Glass
Decoration: Zest Lime & Nutmeg


Fábio Alves confidenciou-nos que:
“São em dias como este que sinto que um bom trabalho mais tarde ou mais cedo dá os seus frutos...obrigado a todos vós pela força e por acreditarem, espero representar o nosso Algarve da melhor maneira possível!
Obrigado Columbus Cocktailbar e a toda a nossa equipa! Rock N' Roll!!!”

Sem comentários: