terça-feira, 3 de setembro de 2013

4º Algarve Flair Challenge, no Fortaleza Café, Armação de Pêra, 8/09/2013


É já no dia 8 de Setembro pelas 15 horas no Fortaleza Café, em Armação de Pêra, que se realiza o 4º Algarve Flair Challenge, onde marcam presença os melhores Flair Bartenders da actualidade.



Na senda do sucesso alcançado nos anos anteriores, a maior competição de Flair Bartending em Portugal pretende promover e dignificar esta vertente do mundo do Bartending com verdadeiros momentos de animação e profissionalismo na elaboração dos “Cocktails” e promover as entidades e marcas patrocinadoras.



A competição, organizada pela ProgressBarEvents de Artur Woj, contará com o apoio da WFA (Associação de Flair Mundial).
O evento conta com o patrocínio oficial da Finest Call Premium Cocktails Mixes, da Red Bull e dos Licores Bols.



O aliciante para os participantes para além de poderem demonstrar as suas capacidades, profissionais, técnicas e destreza de movimentos, momentos especiais de animação que por norma cativam os clientes, está em jogo o prémio monetário de 1200 euros e muitos prémios surpresa oferecidos pelos patrocinadores.





Do painel de jurados destaca-se Miguel Duarte, vencedor da segunda edição e várias vezes representante nacional em competições internacionais, Nuno Curro, campeão da primeira edição da competição e Artur Woj, organizador de Algarve Flair Challenge e director da ProgressBarEvents uma empresa do Algarve.


No domingo, dia 8 de Setembro  o Algarve Flair Challenge vai juntar no Fortaleza Café, em Armação de Pêra, os melhores Flair Bartenders nacionais e internacionais da actualidade  prontos para impressionar com o seu enorme talento a não perder.



Parabéns pela iniciativa!!!!

Sem comentários: