sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Festival de Cocktails Vinho da Madeira 2013, Associação Barmen da Madeira dia 8 Setembro pelas 17horas no Funchal, Madeira.

Associação Barmen da Madeira vai levar a efeito no próximo domingo dia 8 Setembro das 17h00 às 20h00 na Placa Central da Avenida Arriaga junto à Sé Catedral o Festival de Cocktails de Vinho Madeira 2013.



O Festival de cocktails é aberto a todos os Barmen sócios e não sócios. As receitas dos cocktails são preparadas em exclusivo com produtos regionais.
Com o lema "Inovar com produtos regionais " esta iniciativa conta com o apoio:

Turismo da Madeira


Câmara Municipal do Funchal


IVBAM


Empresa Cervejas da Madeira


A Brisa


Madeira Wine Company


J.Faria & Filhos


Barbeito Madeira


Engenho Novo



No período 5 a 8 Setembro na placa central da avenida Arriaga a Associação Barmen da Madeira apresenta uma grande variedade de cocktails, preparados pelos excelentes profissionais de bar. Assim a ABM conta com a vossa visita entre as 16h00 as 00h00 para saborear os melhores cocktails feitos com os melhores produtos em especial os da região.



De salientar que a Associação Barmen da Madeira comemorou recentemente o 43º aniversário. Muitos parabéns. Votos de continuação de um trabalho exemplar em prol dos profissionais de bar, com resultados à vista durante a Vossa existência, quer a nível regional, quer nacional e internacional...Muitos êxitos para todos!!!


Associação Barmen da Madeira liderado por Alberto Silva também colaborou com os seus profissionais, com a prática de um serviço de excelência para a promoção e fidelização dos clientes à Madeira. Por esse facto contribuiu de forma decisiva para a Madeira ser eleita como o melhor destino turístico insular na Europa.


“O Destino Madeira foi eleito pelos World Travel Awards o melhor destino turístico insular na Europa (Europe's Leading Island Destination 2013), numa gala que teve lugar em Antalia, na Turquia”



Sem comentários: