domingo, 1 de dezembro de 2013

Jovem Talento da Gastronomia 2013 dias 2 e 3 de Dezembro no Externato Nossa Senhora do Carmo, em Lousada.

Jovem Talento da Gastronomia é uma iniciativa da Inter Magazine e Edições do Gosto superiormente dirigida por Paulo Amado.




O evento é considerado uma montra de talentos, um lugar de oportunidades que se posicionará como obrigatório a quem queira um futuro profissional mais promissor nas áreas da restauração.


Jovem Talento da Gastronomia 2013 termina nos dias 2 e 3 de Dezembro no Externato Nossa Senhora do Carmo, em Lousada, com os Concursos nacionais de jovens Cozinheiros Makro, Pasteleiros, Barmen Schweppes, Artes da Mesa Água das Pedras e Harmonizações com cerveja Super Bock.


O Cocktails & Mistura Fina deseja as maiores felicidades e sucesso aos participantes no Jovem Talento da Gastronomia 2013, bem como, dá os parabéns à organização do evento e salienta a importância para os jovens de iniciativas que permitem a valorização pessoal e profissional dos mesmos.


Pela proximidade e trabalho desenvolvido junto dos Jovens da Etapa Sul Jovem Talento da Gastronomia, no Concurso Barmen Schweppes ambos do Algarve e membros da Associação Barmen Barlavento Arade, respectivamente, Filipe Sustelo, Tiago Laginha e Patrícia Cordeiro, assim como, António Oliveira delegado na Zona Norte da Associação Barmen Barlavento Arade e vencedor do Concurso Barmen Schweppes, Zona Norte, o Cocktails & Mistura Fina partilha com os seguidores deste Blogue os 4 Finalistas.





Filipe Sustelo, aluno do 3º ano do Curso de Restaurante/Bar da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, membro Associação Barmen Barlavento Arade. Vencedor da etapa sul Évora, Concurso Barmen Schweppes.




Tiago Laginha, formado na Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, em Restaurante/Bar, membro Associação Barmen Barlavento Arade. Actualmente desempenha a sua actividade profissional no Pimenta Preta Restaurante Bar, em Carvoeiro, que apresenta um serviço Mediterranean/Fine Dining, sob a gerência do empresário da restauração Nuno Diogo.




Patrícia Cordeiro, formada na Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, em Restaurante/Bar, membro Associação Barmen Barlavento Arade. Actualmente desempenha a sua actividade profissional no Orégano Restaurante Bar, em Carvoeiro, que apresenta um serviço Portuguese/Italian, sob a gerência do empresário da restauração Nuno Diogo.






António Oliveira, aluno do curso de Gestão Hoteleira Restauração e Bebidas nível V, na Escola de Hotelaria e Turismo do Douro, Lamego e a exercer a função de Head Bartender no Bar Discoteca Play Glam Club, em Valpaços, delegado da Zona Norte da Associação Barmen Barlavento Arade. Vencedor da etapa Norte, Concurso Barmen Schweppes.




Fórum Jovem Talento da Gastronomia:


Sem comentários: