sábado, 8 de fevereiro de 2014

Bluum Bar no Hotel Epic Sana Algarve lança hoje, carta de Moxologia Molecular com Festa especial.

Olá caros colegas, amigos e seguidores do Cocktails & Mistura Fina, neste espaço de divulgação do mundo das bebidas simples e compostas, continuamos a apresentar e a partilhar receitas, inéditas ou de autor, novas propostas com os mais distintos sabores, texturas e aromas aliados aos mais diferentes produtos, bebidas e técnicas de preparação e decoração das composições de bar, (cocktails), bem como, divulgar os profissionais e bares que por algum motivo se destaquem.


O objectivo é ir ao encontro de um público diferenciado e com gostos distintos. Cabe aos profissionais de bar prestarem um serviço de qualidade e com profissionalismo, fidelizando os clientes e provocando a sua satisfação.

Hoje assinalamos uma iniciativa do Bluum Bar no Hotel Epic Sana Algarve que lança a sua carta de Moxologia Molecular, com uma Festa Mixologia molecular (convite/reserva) por considerar de extrema importância para o panorama do Bar e dos Barmen em Portugal.


O Cocktails & Mistura Fina foi de novo ao encontro de Petrus Hallberg, Bar Manager, no Hotel Epic Sana Algarve, para saber algo mais sobre a iniciativa, bem como, acerca do Bluum Bar.


Petrus Hallberg faz-nos uma breve descrição do Bluum Bar no Hotel Epic Sana Algarve? Qual o tipo de serviço?

O Bluum Bar rasga com o clássico e entra na linha trendy com cocktails arrojados, twists nas comuns bebidas espirituosas e uma animada programação musical. O Bluum é o local ideal para numa noite animada.


O que destacas na carta do Bluum bar?

O Bluum bar tem uma extensa carta no que toca a espirituosos, com os melhores gins e vodkas do mundo. No que se refere aos cocktails o meu destaque vai para:

Berry Night:

Framboesas e amoras maceradas num copo de misturas, preenchido com vodka, sumo de laranja e com um top-up de Champagne, servido num flute e decorado com um kebab de frutos vermelhos.


Porch Crawler:

Cerejas e hortelã maceradas com xarope de açúcar, juntar no copo de misturas o Rum e o sumo de limão. Servir num copo Hurricane e preencher com soda. Decorar com um ramo de hortelã no topo.


Qual o projecto que o Petrus Hallberg está a desenvolver com a equipa de bar do Bluum Bar no Hotel Epic Sana Algarve?

Temos vindo a desenvolver os nossos conhecimentos e competências na vertente da Mixologia molecular, apoiados pela Direcção Geral, que nos tem facultado as ferramentas e condições para atingirmos os nossos objectivos ou seja prestar um serviço diversificado, inovador e de qualidade aos nossos clientes.



Nesse sentido vamos organizar uma “Festa Mixologia molecular”, acompanhando as tendências a nível mundial, com uma animação especial, hoje dia 8 de Fevereiro, para lançamento da carta de Moxologia Molecular, no Bluum Bar, no Hotel Epic Sana Algarve.


Informação aqui:




Sem comentários: