sábado, 14 de junho de 2014

O meu muito obrigado à C. I. Associação Barmen de Lisboa pela homenagem que me prestou!

O meu muito obrigado à C. I. Associação Barmen de Lisboa pela homenagem que me prestou...são momentos como este que dão alento e força para continuar a caminhada em prol do Associativismo, em especial pela classe Barmen.


Aproveito a oportunidade para desejar o maior sucesso nas Vossas lides Associativas.
Que o trabalho dos Corpos Sociais da Associação Barmen de Lisboa, liderado pelo seu Presidente Andre Peixe seja coroado de êxito em prol da dignificação dos Barmen, assim como, da sua valorização pessoal, cultural e profissional.


Gostaria de agradecer também o apoio e colaboração de André Peixe, Sandro Pimenta, Daniel Roberto, Honório Oliveira e Barman Paulo Gomes, que ao longo dos últimos tempos facultaram à Associação Barmen Barlavento Arade na Zona de Lisboa.

Juntos somos mais fortes!!!

Cordiais Saudações Associativas
Francisco Guerreiro

Homenagem

Prezado Francisco Guerreiro,

Sabendo nós das suas competências e empenho no exercício do seu profissionalismo e de comum acordo entre esta direção da C.I. Associação Barmen de Lisboa, vimos por este meio e orgulhosamente fazer-lhe uma homenagem à sua dedicação e empenho em prol dos barmen e dos bares Algarvios e não só.

Temos neste grupo elementos que foram convidados por si a entregarem a sua lista na sua Associação Barmen Barlavento Arade, ao que orgulhosamente deram o seu sim e abraçaram nesse momento o seu projeto, mas devido ao projeto que catapultou a Comissão Instaladora da Associação Barmen de Lisboa à sua constituição e porque muito em breve estará constituída, queríamos agradecer-lhe o tempo que em conjunto partilhamos e em conjunto tentamos fazer o melhor em prol da Associação Barmen Barlavento Arade.


Neste momento ao qual damos um passo muito importante no seio do associativismo em Lisboa, Setúbal e Zona Oeste, com reaparecimento da ASSOCIAÇÃO DE BARMEN DE LISBOA, gostaríamos aqui de expressar que independentemente de nos podermos em breve adjuntarmos a ASSOCIAÇÃO BARMEN DE PORTUGAL, queremos aqui dizer-lhe publicamente que caso aceite, terá na nossa ASSOCIAÇÃO BARMEN DE LISBOA uma parceria que poderá contar, para fazer e apresentar também o seu trabalho e dedicação, pois o Sr. Francisco tem um passado muito grande para ser posto de lado, ou para estar distante deste grupo e desta Associação.


O Sr. Francisco juntamente com outros seus colegas e hoje alguns fazem também parte destes corpos gerentes da Associação Barmen de Lisboa, foram e serão exemplos a seguir e a ter como referências, independentemente do caminho que tenha preferido seguir em razão do associativismo e com isso constituído a Associação Barmen Barlavento Arade ao qual é fundador e atual presidente, não podemos deixar de lhe prestar esta homenagem ao seu trabalho e à sua dedicação em prol deste sector na hotelaria, o seu querer a sua motivação e o seu espirito conquista os seus seguidores os seus alunos e os seus colegas, pois isso SIM É A ESSENCIA DO ASSOCIATIVISMO, E DA PARTILHA DE CONHECIMENTOS, como tal gostaríamos muito que aceitasse esta homenagem como uma forma de expressarmos o nosso muito obrigado por também o Sr. Francisco Guerreiro nos ter incutido o espirito associativo e assim ter indiretamente contribuído para a criação desta ASSOCIAÇÃO BARMEN DE LISBOA.

Desta forma queremos desde já garantir que aqui terá também a sua casa e os seus colegas de Lisboa, Setúbal e zona Oeste, não será um entrave esta Associação Barmen de Lisboa juntar à Associação Barmen de Portugal, pois indiretamente e no que diz respeito á nossa associação AQUI É A SUA CASA TAMBEM, pois no seu passado muito contribui-o para o engrandecimento da Associação Barmen do Algarve (A.B.P.) e muito contribui-o também para o próprio engrandecimento da Associação Barmen de Portugal, este reconhecimento não é só nosso, pois tem muitos colegas e não só a faze-lo, mas nós queremos que o seu espirito de ASSOCIATIVISMO seja também uma realidade nesta associação e sendo assim queremos tê-lo como um exemplo também para os nossos associados e para todos os elementos desta direção.
Um grande bem-haja à sua dedicação e à sua presença no associativismo nacional!
Francisco Guerreiro, também este senhor é um exemplo para os profissionais de bar em Portugal, assim como outros senhores que integram os corpos gerentes da Associação Barmen de Lisboa e Conselho Geral!!

Saudações Associativas
A direção

Associação Barmen de Lisboa

Sem comentários: