quarta-feira, 15 de outubro de 2014

WORLDCLASS PORTUGAL 2015 - 1ª RONDA - PORTO, LISBOA, ALGARVE!!!

Finalmente a Worldclass by Diageo chegou a Portugal, uma aposta desta prestigiada empresa do mundo das bebidas Premium, nos profissionais de bar portugueses.

A Worldclass 2015, Portugal, teve o seu início esta semana com a formação da ronda 1, no dia 14 de Outubro, no Porto, a qual teve como placo o Olympia Restaurant Club & Terrace, ao que se seguiu no dia 15 de Outubro em Lisboa, na Sala Jardim do Hotel Sofitel Lisbon Liberdade e termina no dia 16 de Outubro, no Moon Bar/Restaurante Italiano, Vilamoura, Algarve. 

~
Quem será o bartender do ano de Portugal?

Uma oportunidade única para os amantes do mundo do bar, em participar em experiências inovadoras com os melhores Barman do mundo, com as marcas mais prestigiadas, que certamente vai resultar em melhores profissionais, mais competências e técnicas, para a prática de um serviço que se pretende de excelência.

Diageo é uma empresa de bebidas oriunda do Reino Unido, fundada em 1997, é a maior fabricante de bebidas destiladas do mundo, vende seus produtos em 180 países e tem representações em 80 países, em 2014 a empresa empregava mais de 36.000 pessoas e a sua sede está fica na cidade de Londres.


Do seu portfólio salienta-se:

Guinness; Red Stripe; Johnnie Walker; Smirnoff; Ciroc; Buchanan's; Gordon's gin; Captain Morgan rum; Bulleit Bourbon; J&B; Seagram 7 Crown; VO; Bells; Bundaberg; Tanqueray; Bushmills; Crown Royal; George Dickel; Don Julio; Baileys; Archers; Pimm's; Sterling Vineyards; Beaulieu Vineyard; Blossom Hill. Ypióca; Jose cuervo



Os profissionais de bar portugueses nos últimos anos têm vindo a desenvolver um grande trabalho no sentido de implementarem os seus conhecimentos, competências, técnicas, criatividade, apostando na inovação, diversidade e qualidade das bebidas simples ou compostas, assim como, em produtos da sua autoria.


Para tal muito têm contribuído as Empresas do sector das bebidas, ao proporcionar formações, palestras, concursos de “Cocktails” permitindo aos Barmen a partilha de conhecimentos, desenvolvimento pessoal, cultural e profissional.

Sem comentários: