sexta-feira, 1 de maio de 2015

RED FROG é novo bar “SPEAKEASY”, em Lisboa, um projecto de Paulo Gomes e Emanuel Minêz.

O RED FROG é um projecto dos meus amigos e profissionais de excelência, com provas dadas no mundo do bar e empresarial, Paulo Gomes e Emanuel Minêz. RED FROG abre as portas em “soft opening”, hoje dia 1 de maio e promete novidades de vulto no mundo do Bar, em Lisboa, Portugal.



 foto: créditos de Paulo Amado

RED FROG é novo bar “SPEAKEASY”, em Lisboa ao jeito de ”Al Capone”, dos anos 20, durante o período da Lei Seca nos Estados Unidos. Estes espaços secretos começaram a aparecer na impossibilidade de se poder consumir álcool legalmente e para evitar suspeitas por parte da polícia. Os bares speakeasy ganharam esta designação por terem de ser referidos com muita descrição.



O mundo bar em Portugal está a viver momentos de notoriedade, quer na qualidade dos profissionais do sector, quer na aposta de propostas diferenciadas de novos conceitos e bares.


Portugal vai-se transformando num quadro de salpicos, onde impera muita criatividade, inovação, diversidade, texturas, aromas, sabores e cores, que apelam aos sentidos dos exigentes clientes.


Os Barmen / Bartenders atentos á nova realidade apostam no conhecimento, em novas técnicas, em produtos de qualidade, capazes de satisfazer o público mais exigente.


Cocktail & Mistura Fina não podia ficar indiferente a este momento e deseja as maiores felicidades e êxito a Paulo Gomes, Emanuel Minêz e sua equipa.


Volto em breve com mais noticias…


RED FROG
Rua: do Salitre, 5 A, Lisboa.
Horário: de segunda a quarta das 18h-2h. De quinta a sábado das 18h-4h
Fecha: Domingo. €10 (preço médio)


https://www.facebook.com/redfrogspeakeasy?fref=ts

Sem comentários: