quarta-feira, 29 de julho de 2015

António Campos do Coconuts venceu o Concurso de Cocktails na modalidade de Short-Doce / Vodka Absolut Rangel, no Restaurante Sporting, nos Coqueiros, em Luanda, Angola.

O Cocktails & Mistura Fina orgulha-se mais uma vez em dar evidência aos profissionais de bar de Angola, que, pelas suas capacidades pessoais e profissionais continuam a contribuir para dignificar a profissão de Bartender.


O meu amigo Gustavo Maya é o líder da Angola Bartenders School e responsável dos Concursos da Bartenders de Angola convidou mais uma os Bartenders, a dar largas à sua imaginação, à criatividade e criar um “cocktail” para participar no Concurso de Cocktails, na modalidade Short-Doce.


Os Bartenders de Angola continuam a evoluir e a realizar iniciativas capazes de aglutinar os profissionais de Bar e as empresas, permitindo desta forma uma melhor qualidade de serviços, fidelizando os clientes e aumentando o volume de negócio. Isto a par do desenvolvimento da actividade económica e turística de Angola.



Concurso de Cocktails Short-Doce / Vodka Absolut Rangel (original e sabores) foi patrocinado pela Pernod Ricard de Angola, tendo-se realizado no passado dia 6 de Julho de 2015, no Restaurante Sporting, nos Coqueiros, em Luanda, Angola.


António Campos do Coconuts, foi o brilhante vencedor do Concurso de Cocktails na modalidade de Short-Doce / Vodka Absolut Rangel.



Classificação:

1-Classificado - António Campos - Coconuts

2-Classificado- Joelson Sozinho - Bar Zen

3-Classificado - Acácio Karga - Moments



Gustavo Maya - Angola Bartenders School e responsável dos Concursos da Bartenders de Angola e David Moisés - Embaixador Vodka Absolut, Angola.


A Associação Barmen Barlavento Arade saúda a iniciativa do Grupo Bartenders de Angola e da Angola Bartenders School, espera continuar a colaboração e partilha acerca do mundo do bar, em prol do associativismo e dos profissionais de bar.



Sem comentários: