quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O maior cocktail de Viana do Castelo na Escola de Hotelaria e Turismo

O Cocktails & Mistura Fina continua a dar evidência a iniciativas que contribuem para dignificar a profissão de Bartender ou inseridos na área de restauração e bebidas. Saúda a realização do “Hey Bartender!”, em especial pelo facto de ser organizado por alunos da turma de Gestão Hoteleira Restauração e Bebidas, o que lhes permite colocar a teoria em prática ou seja uma oportunidade de pôr em prática os conhecimentos adquiridos e viver o evento de modo real.


Votos de sucesso!!!

“Os alunos finalistas da turma de Gestão Hoteleira Restauração e Bebidas da Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo vão realizar, no próximo dia 25 de janeiro, a partir das 14h30, uma apresentação de cocktails, nas instalações da Entidade do Turismo do Porto e Norte, no Castelo Santiago da Barra.


O projeto “Hey Bartender!”, concebido pelos alunos no âmbito da disciplina de Técnicas de Organização de Eventos, é o culminar de um curso de especialização tecnológica adequado a jovens que procuram um futuro profissional promissor na área da hotelaria.
O conceito de show drink será o tema deste evento, onde os alunos vão ter oportunidade de apresentar ao público tipologias de serviço de bar, aliadas à cultura de diferentes países, contando com a presença e a participação de profissionais da área de renome nacional. Durante a tarde serão ainda realizadas masterclasses, sendo o momento alto deste evento marcado pela composição sincronizada daquele que será “o maior cocktail de Viana do Castelo”.”


Sobre a Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

A Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo foi inaugurada em 2007 e está localizada no Castelo de Santiago da Barra, contando, neste momento, com os cursos de Cozinha e Pastelaria, Gestão e Produção de Cozinha e Gestão Hoteleira (Restauração & Bebidas e Alojamento). Os alunos têm ainda oportunidade de pôr em prática os conhecimentos adquiridos no Restaurante Santiago, um restaurante pedagógico que se encontra aberto ao público durante o período de almoço, de segunda a sexta-feira.


Para mais informações, contactar:
Teresa Cabreira (Organização Hey Bartender!)

Tlm.: 911588850
e-Mail: teresacabreira@gmail.com  
Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
Castelo Santiago da Barra

4900-360 Viana do Castelo

Sem comentários: